Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Milhares de manifestantes protestam em Londres contra lockdown

Milhares de Manifestantes se reuniram neste sábado (3) para protestar contra as medidas de isolamento social decretadas em Londres, na Inglaterra. As informações são da BandNews TV

O país já enfrentou três bloqueios nacionais e está atualmente na segunda fase de desconfinamento. Desde a última segunda-feira (29), grupos de até seis pessoas são autorizados a se encontrar em locais abertos. 

A partir do próximo dia 12, serviços não-essenciais poderão reabrir, e bares e restaurantes voltarão a funcionar nas áreas externas. A próxima etapa acontece no dia 17 de maio, quando serão liberados cinemas, teatros e eventos esportivos, com capacidade de lotação. 

Já a última fase está prevista para 21 junho, quando o governo espera remover restrições de contato social, permitindo a reabertura de casas noturnas e a realização de grandes eventos públicos, como festivais.

O post Milhares de Manifestantes Protestam em Londres contra lockdown apareceu primeiro em Portal de Pinhal - Notícias de Espírito Santo do Pinhal.



This post first appeared on O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo, please read the originial post: here

Share the post

Milhares de manifestantes protestam em Londres contra lockdown

×

Subscribe to O Portal De Espirito Santo Do Pinhal - Noticias E Turismo

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×