Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Servidores do Hospital Municipal Aluízio Bezerra em Santa Cruz protestam por falta de pagamento de produtividade

Na manhã desta terça-feira(05), Servidores do Estado do Rio Grande do Norte, cedidos ao Hospital Municipal Aluízio Bezerra em Santa Cruz, realizaram um ato público em frente à prefeitura de Santa Cruz  para a falta de pagamento de produtividade.

Os servidores, apesar de fazerem parte do quadro do Governo do RN, atuam diariamente no Hospital Municipal Aluízio Bezerra que é municipalizado, desempenhando funções essenciais para o funcionamento da unidade de saúde. No entanto, alegam que a Prefeitura não tem cumprido com sua parte ao deixar de efetuar os pagamentos de produtividade, uma remuneração adicional que reconhece o empenho e a dedicação dos profissionais por lei.

Diante do ocorrido, os servidores juntos ao SINDSAÚDE, tomaram a decisão de realizar esse protesto, já que a prefeitura vem arrastando a situação em não mostrar uma solução definitiva para o caso.

O representante do jurídico da Prefeitura Municipal de Santa Cruz recebeu a todos envolvidos com a reinvindicação, e diante disso uma comitiva com menor números de pessoas foi formada para um entendimento em uma sala reservada com a advogada representando os servidores do estado.

A expectativa agora é que as negociações avancem já quê o representante dos servidores do Estado do RN e da prefeitura de Santa Cruz, entraram em um consenso de buscar solução juntos ao TCE\RN na próxima semana.




This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Servidores do Hospital Municipal Aluízio Bezerra em Santa Cruz protestam por falta de pagamento de produtividade

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×