Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Oposição discute qual é o nome ideal para a chapa de Péricles Rocha

Nem precisa conversar muito com os membros da oposição de Santa Cruz para saber que existem defensores de duas possíveis chapas na pré-campanha. Existe um Grupo que defende a busca por um Nome que traga votos de pessoas e setores insatisfeitos com o grupo governista.

Nesse primeiro grupo, também existe uma linha de defesa a favor de nomes de empresários da cidade. Alguns nomes bem conceituados, entre homens e mulheres. Esse mesmo grupo ou parte dele é simpático ao nome do vereador Élcio Pontes, que para esse setor pode atrair o apoio de Cleide Araújo para uma candidatura antiTomba. Mas esse cenário ainda é indefinido.

Após o Blog divulgar com exclusividade a possibilidade de Élcio ser o nome para vice de Péricles, outro setor da oposição correu para tornar pública a opinião e defesa de um nome ideológico para a chapa da oposição. O apoio é para o ex-candidato a vereador, Ramon Ludovico, do PT.

Esse grupo mais ideológico, defende um nome mais tradicional na oposição, preferencialmente do PT pela presença do partido no panorama nacional e estadual, numa referência a eleição de Lula e reeleição de Fátima.

Ainda há quem defenda buscar novos nomes, e atrair o eleitorado pela surpresa e atualização, saindo da mesmice que domina a política partidária interiorana.

Quando tem definição? O “início do fim” pode acontecer agora entre março e abril, na janela partidária. A “dança das cadeiras” dos partidos políticos e suas filiações vão movimentar os próximos dias do ano da graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2024, vulgo ano eleitoral.
Fonte: https://wsantacruz.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Oposição discute qual é o nome ideal para a chapa de Péricles Rocha

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×