Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Polêmica entre a Cantora Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador

A interação entre as duas ocorreu quando Ivete estava desfilando em seu trio elétrico em Salvador e Baby fazia uma participação. Em dado momento, a Cantora de 71 anos, que também é pastora, pegou o microfone e disse para a multidão: "Todos atentos porque nós entramos em apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre 5 e 10 anos".

Um pouco chocada, Ivete Sangalo reagiu com bom-humor: "Eu não vou deixar acontecer, porque não tem apocalipse quando a gente maceta ele".

Comemorando a resposta, Baby pediu que Ivete cantasse a música "Pequena Eva". "Eu vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando, está macetando certo", respondeu a cantora.

'Popstora'

Baby é evangélica. O apocalipse descrito por Baby é o fim do mundo literal. Na Bíblia, é o momento em que Jesus voltaria para a Terra para "arrebatar" os fiéis. Os não-fiéis seguem no mundo sofrendo as consequências da aparição de um anti-cristo.

Baby fundou a igreja Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome de Jesus. A cantora se declara desde então como uma "popstora": mistura de pastora com estrela pop.

Ainda que a fala tenha surpreendido muitas pessoas, a devoção de Baby é conhecida. Em uma entrevista de 2022, ela chegou a tremer enquanto falava de sua conversão em 1999.

Vamos relembrar IVETE SANGALO:

Ivete tem que entender, que ninguém brinca com a palavra de Deus. Ela brinca demais. Pra quem conhece a palavra de Deus, na verdade ela não reagiu com bom humor, e sim debochadamente.

Pra relembrar um pouco. Letra de uma música cantada por Ivete, com o nome "SORTE GRANDE" mostra que a cantora parece deixar claro que não leva a sério a palavra de Deus, infelizmente.

Letra

A minha sorte grande
Foi você cair do céu    -  Satanás quem caiu!  - Na bíblia  livro de ( Lucas 10:18)
Minha paixão verdadeira
Viver a emoção
Ganhar teu coração
Pra ser feliz a vida inteira

É lindo o teu sorriso
O brilho dos teus olhos
Meu anjo querubim  -  Satanás!  Bíblia livro  (Ez 28:14)
Doce dos meus beijos
Calor dos meus braços
Perfume de jasmim

Chegou no meu espaço
Mandando no pedaço
Com o amor que não é brincadeira

Pegou me deu um laço
Dançou bem no compasso
De prazer levantou poeira
Poeira, poeira, poeira
Levantou poeira

Ivete Sangalo

Coisas misteriosas acorreram com a Cantora após polêmica, que enfrentou, susto com explosão de mangueira e com tombo de seu trio.

Ivete Sangalo enfrentou alguns sustos durante o desfile de seu bloco pelo circuito Dodô, em Salvador. Uma mangueira de gás carbônico explodiu e feriu duas pessoas. A assessoria de imprensa da cantora informou que os ferimentos foram leves e que ambas passam bem.

DICA DO BLOG: 

LEIA A BÍBLIA!
Lucas 10:18 (Eu vi Satanás cair do céu) - Bíblia Sagrada Online

DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TODOS NÓS!


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Polêmica entre a Cantora Baby do Brasil e Ivete Sangalo no Carnaval de Salvador

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×