Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[REPÓRTER 87FM] Glauther Adriano é o plano A, Fernanda seria o plano perfeito

O assunto dos últimos dias é a minirreforma, ou “deforma”, aprovada pela Câmara dos Deputados, mas com votação adiada pelo Senado Federal. Entre tantos pontos polêmicos, a minirreforma modifica vários entendimentos sobre as eleições, e um deles é o prazo de inelegibilidade.

Falando sobre elegibilidade ou a ausência dela, em Santa Cruz, o assunto se volta para Fernanda Costa e os vereadores que foram cassados em 2018. Existem vários entendimentos sobre quando Fernanda estaria apta para concorrer às eleições municipais, e a minirreforma pouco estaria influenciando esse entendimento.

No Programa Repórter 87FM, comentamos sobre estes temas ligados a minirreforma e as eleições 2024, em Santa Cruz. Sobre a sucessão de Ivanildinho Ferreira, o Plano A do grupo da situação é o vice-prefeito Glauther Adriano (PSB).

O principal nome é Glauther Adriano, ainda que parte da oposição procure focar em atacar a imagem de outro nome colocado para a disputa, o presidente da Câmara, Fábio Dias (PSDB).

Glauther é o plano A, Fábio pode até ser o plano B, mas Fernanda Costa seria o plano perfeito para 2024, até porque os números mostram que seria a candidata imbatível para qualquer cenário eleitoral.

2024 é ano eleitoral, e 2023 é só de suposições.

Via https://wsantacruz.com.br/


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

[REPÓRTER 87FM] Glauther Adriano é o plano A, Fernanda seria o plano perfeito

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×