Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

DoSol abre chamada pública para artistas do interior do RN; Link pra inscrição de artistas aqui no blog

O Festival DoSol vai voltar a ocupar o interior do RN em 2023. As cidades de Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz vão receber shows e palestras em abril, na 9a edição do festival no interior do estado, que conta com o patrocínio da Neoenergia Cosern, Governo do RN e Lei Câmara Cascudo. “Conseguimos realizar em 2021 uma edição online no interior e foi uma volta magnífica. Agora, finalmente vamos fazer mais cidades de maneira presencial e vai ser um lindo reencontro“, comenta o produtor Anderson Foca. A última vez que o festival rodou as cidades do interior foi em 2016.

Para essa edição, o Dosol pretende fazer um grande mapeamento das atividades musicais do estado, abrindo uma Chamada Pública que irá seleciona os artistas para da programação de shows e da Incubadora. As inscrições podem ser feitas de 12 de dezembro de 2022 a 09 de janeiro de 2023 por artistas autorais de todos os municípios do interior do estado. “Ir com o Festival DoSol para o interior sempre foi uma das ações mais gratificantes do Dosol e é uma alegria imensa essa volta“, comenta Ana Morena, produtora do DoSol.

A programação e toda a rota de shows e atividades do Festival DoSol Interior está sendo formatada, mas a previsão é que seja realizada em abril, logo após a temporada de verão do DoSol, que envolve o Festival Pôr do Som e Bloco da Greiosa, ambos na capital.

LINK PRA INSCRIÇÃO DE ARTISTAS AUTORAIS DO INTERIOR DO RN 

PUBLICIDADE:


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

DoSol abre chamada pública para artistas do interior do RN; Link pra inscrição de artistas aqui no blog

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×