Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Mortes de pacientes no Hospital Municipal Aluízio Bezerra de Santa Cruz repercute em todo o estado do RN

Na tarde desta quinta-feira(28), o Hospital Municipal Aluízio Bezerra, de Santa Cruz, enfrentou uma situação que vem repercutindo muito nos meios de comunicação do estado do RN e denúncias, em relação as mortes de um senhor de nome Manoel Ferreira da Silva e da jovem Hanna Letícia da Silva Venâncio, onde causou a revolta de familiares e população.

Hanna Letícia da Silva Venâncio, 27 anos, era casada, mãe de dois filhos - um menino de 7 anos e uma de menina de 1 ano e sete meses. Trabalhava em uma empresa de costura.

Manoel Ferreira da Silva, 86 anos, aposentado, casado há 50 anos com a mesma mulher e pai de oito filhos, dois já falecidos.

Nesta sexta-feira o hospital recebeu a visita de vários meios de comunicação do estado do Rn, como Inter TV cabugí , Tv Tropical, entre outras. Também recebeu a visita de vereadores do município, Josemar Bezerra, Paulo Cesar Beju e Luciclaudio. 

A Secretário de Saúde do Município Cássia Penha esteve na manhã de hoje, conversou as equipes de reportagem e vereadores.

Diante das denúncias, prefeitura de Santa Cruz em nota esclarece está sendo apurada minuciosamente todos os fatos.

Blog:

Deixo meus sentimentos de  pêsames aos familiares do senhor Manoel Ferreira da Silva e da jovem Hanna Letícia da Silva Venâncio. DEUS CONSOLE A TODOS E TRAGAM PAZ E ENTENDIMENTO. 


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Mortes de pacientes no Hospital Municipal Aluízio Bezerra de Santa Cruz repercute em todo o estado do RN

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×