Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Últimas Notícias em destaque na tarde deste domingo(25)


Suspensa final da Libertadores entre Boca e River

A final da Taça Libertadores, em Buenos Aires, na Argentina, foi suspensa na tarde de hoje (25). Após o ataque a jogadores do Boca Juniors, o clube pediu à Conmebol para suspender a disputa marcada para as 18h (horário de Brasília). Em comunicado, o Boca diz que falta igualdade entre os clubes. Também solicitou punição.

Começa hoje Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti

Todos os municípios do país promovem, a partir Deste Domingo (25), diversas ações de combate ao mosquito Aedes aegypti, como visitas domiciliares, mutirões de limpeza e distribuição de materiais informativos. A Semana Nacional de Combate ao Aedes será realizada até a próxima sexta-feira (30), sendo a sexta o dia D de combate ao mosquito.

Polícia Federal apreende 1,3 tonelada de cocaína na Grande Natal

A Polícia Federal apreendeu neste sábado (24) 1.391 quilos de cocaína na região metropolitana de Natal. A droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão em Parnamirim. No momento em que os policiais chegaram ao endereço ninguém estava no local. A operação teve o apoio do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Garota de 8 anos que já leu mais de 400 livros faz doação para biblioteca de Pederneiras

Uma menina de 8 anos conhecida em Pederneiras (SP) por já ter lido mais de 400 títulos, entre livros e gibis, voltou a virar assunto na cidade depois de decidir doar parte de seu acervo particular para a biblioteca municipal.

Maria Laura Pereira Rached Afonso se diferencia das crianças da mesma idade por preferir as páginas de papel aos smartphones, tablets e outros equipamentos eletrônicos.

Sua atividade favorita é ler, principalmente na cama ou durante passeios com a família.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Últimas Notícias em destaque na tarde deste domingo(25)

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×