Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morre ator da novela 'O Outro Lado do Paraíso'


A notícia da morte de Eduardo Carneiro abalou o elenco de 'O Outro Lado do Paraíso'. O cearense fazia um dos personagens da trama e teve a notícia de sua morte confirmada pela Globo, embora a causa não tenha sido revelada. 

Juliana Cazarré, que contracenou com Eduardo, lamentou a perda do colega nas suas redes sociais.

"Segunda-feira postei essa foto com os amigos atores com quem gravo as cenas do garimpo. Hoje recebo a notícia que Eduardo Carneiro (dudu - de chapéu) faleceu. Cearense, Dudu veio para o Rio batalhar pelo sonho de ser artista e viver da arte. Conseguiu. Era um guerreiro. Sempre com uma conversa boa, sempre gentil. Essa vida é mesmo um sopro. E a gente perde tanto tempo e energia reclamando e sofrendo por besteiras. Eu faço tanto isso, reclamo de barriga cheia e fico infeliz mesmo tendo apenas motivos para agradecer. Dudu, essa é minha singela homenagem a você. Brasileiro, artista, amigo. Voa, Ceará! Vai fazer teatro com os anjos. A gente se vê. #deus’teja", escreveu o ator, emocionado.

Mayana Neiva também demonstrou sua tristeza. "Ele era um ótimo ator, querido, generoso e batalhador. Que o céu o receba na luz", disse a atriz.


This post first appeared on Blog Do Heriberto RochaBlog Do Heriberto Rocha, please read the originial post: here

Share the post

Morre ator da novela 'O Outro Lado do Paraíso'

×

Subscribe to Blog Do Heriberto Rochablog Do Heriberto Rocha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×