Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Digital Afiliados – Nova Rede para Promover e Lucrar!

O Campo da Monetização Online no Brasil se amplia cada vez mais com a chegada de novas empresas e plataformas(como a Digital Afiliados que vamos ver) e isso não apenas torna a coisa toda mais popular, como melhora ainda mais para o Blogueiro que busca uma nova forma de rentabilizar seu projeto pela rede.

Ontem conversando com um amigo, descobri que já existe uma nova plataforma do tipo Hotmart chamada Digital Afiliados e essa é uma ótima notícia para todos que geram ou dependem da renda online diante do blog, site e perfil social, mas não é uma boa noticia apenas para atuar no campo da afiliação, mas como no lado comercial através da venda de produtos digitais, que se fortalecem no Brasil a cada novo lançamento bem sucedido.

Se ainda não conhece, basta acessar o digitalafiliados.com.

Minha Primeira Impressão ao Entrar no Site!

De cara percebe-se que algo grande está por vir, pois o site está bem elaborado no sentido de dizer em alto e bom som, “Aqui é uma nova plataforma de Produto Digital para ganhar dinheiro com blog”, e confesso que gostei tanto a ponto de já entrar lá para conhecer em detalhes.

Naveguei pela área de Produtos já encontrei uma lista com 10 itens para começar a promover, com link e suas respectivas páginas de venda.

Dentre as ofertas que estão nos mais variados setores como Multas, Musculação, TV Online, Maquiagem, Mágica, Sushi e mais, pude observar que abre ainda mais o leque para Rentabilizar Nossos Projetos online e de quebra, ajuda a enxergar outros mercados ainda não explorados.

Naveguei entre as ofertas e pude observar que as páginas estão funcionando e apesar de não ser as melhores páginas de venda que já vi pela rede, são funcionais e estão pronta para receber nossos visitantes indicados.

*Um detalhe que vale destacar é que todos os produtos estão criados em domínios muito bem elaborados, uma estratégia bem interessante por parte da administração da empresa.

Ainda sem realizar o cadastro, conferi a área de Dúvidas, e pude notar que atualmente a validade do cookies é de 30 dias, ou seja, você divulgou, alguém clicou no seu link mas só comprou depois de 29 dias, bem, ainda sim a comissão será sua.

Gostei da Rede Digital Afiliados!

Achei a proposta bem interesse a ponto de vir aqui escrever sobre essa primeira impressão antes do Cadastro, e agora, vou preencher a proposta para fazer parte da plataforma.

O Formulário de cadastro é composto por Dados básicos de cadastro, como endereço, dados de acesso e preferência de pagamento que pode ser via conta bancária ou Paypal (lembrando que o pagamento é realizado apenas quando atingir o mínimo de R$ 50 de comissão).

Um detalhe curioso é que eles podem levar até 7 dias para avaliar seu cadastro, então, agora que me cadastrei, só resta esperar pelo email de confirmação da empresa.

Depois posso voltar para escrever mais sobre o que achei da área de Administração, relatórios de divulgação e claro, sobre a área de pagamento, assim que receber minhas primeiras comissões por lá.

Vale a pena Conhecer a Plataforma!

Para conhecer de perto, não deixe para amanhã e vá lá conferir a plataforma no seguinte endereço, www.digitalafiliados.com. Ao meu ver, esta vem para somar como mais uma boa opção (assim esperamos, rs) para ajudar a rentabilizar nossos projetos nos mais variados segmentos pela rede.

Depois que acessar, volte e comente sobre qual a sua primeira impressão sobre a digital afiliados.

Aproveite e leia também,

>>Trabalhar pela Internet ou Ganhar Dinheiro Extra? Escolha seu Caminho!

>>Como Fazer R$ 100 por dia na Internet!

O post Digital Afiliados – Nova Rede para Promover e Lucrar! apareceu primeiro em Blogueiro Rogerio Gomes.



This post first appeared on Blogueiro Rogerio Gomes - Ganhar Dinheiro Extra E Trabalhar Pela Internet, please read the originial post: here

Share the post

Digital Afiliados – Nova Rede para Promover e Lucrar!

×

Subscribe to Blogueiro Rogerio Gomes - Ganhar Dinheiro Extra E Trabalhar Pela Internet

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×