Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Site promove empréstimos entre Desconhecidos

Site promove empréstimos entre Desconhecidos

Já pensou em pedir dinheiro emprestado a um estranho? Provavelmente não. Afinal, onde você poderia encontrar alguém disposto a uma coisa estranha dessas? Bem, se for no Reino Unido... Lá, cerca de 100.000 pessoas já conseguiram empréstimos de desconhecidos, a juros vantajosos, graças à bolsa on-line de empréstimos Zopa (www.zopa.com).

Funciona assim: quem tem dinheiro para emprestar — ou seja, investir — cadastra no site a quantia disponível, o prazo da operação e os juros que quer receber. Também escolhe o perfil dos tomadores, pré-selecionados por serviços de proteção ao crédito e divididos em quatro categorias, conforme o risco de inadimplência. Quanto maior a possibilidade de calote, maiores os juros envolvidos no empréstimo. Quem quer dinheiro emprestado, por sua vez, identifica as opções mais vantajosas. Uma vez fechada a operação, o site se encarrega de providenciar os pagamentos, via débito automático. Em troca do serviço, o Zopa cobra uma taxa de 0,5% do valor da transação, tanto de quem empresta como de quem pega o dinheiro emprestado.

Sem os custos da intermediação bancária, os tomadores de crédito tendem a conseguir dinheiro mais barato e os investidores, taxas mais vantajosas.Em julho, a taxa anual média dos empréstimos era de 6,8%.Para comparar, em grande parte dos bancos britânicos, os juros variavam entre 6,9% e 7,9%. Para reduzir os riscos do investidor, as operações são pulverizadas.Por exemplo, 500 libras (R$ 2.000) emprestadas vão para 50 pessoas diferentes. Até agora o sistema parece estar funcionando: a taxa de inadimplência, segundo o site, é de apenas 0,2%.

SERÁ QUE PODE FAZER ISTO NO BRASIL??? Question
É UMA BOA OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO NÉ?

----------------------------------------------------------------------
exclusivovip-almir.blogspot.com.br
bancodosbitcoins.blogspot.com.br
www.youtube.com/c/ExclusivoVip
www.facebook.com/fansdealmir



This post first appeared on Banco Dos BitCoins, please read the originial post: here

Share the post

Site promove empréstimos entre Desconhecidos

×

Subscribe to Banco Dos Bitcoins

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×