Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pelo Bem do São Paulo














Acredito que o presidente Leco, apostou alto na sua reeleição.  Apesar de justificar que as decisões de contratações e renovações foram tomadas dentro do "timing legal", fico em dúvida se algumas decisões não podem ser classificadas eleitoreiras.

Deixar que Rogério Ceni iniciasse a carreira de treinador no clube, foi uma estratégia arriscada . Não podemos misturar os tópicos, já que uma coisa foi o que ele representou como jogador e outra extremamente diferente é a sua carreira de técnico.

Ele tem suas convicções de esquema tático e uma maneira peculiar de responder os críticos usando os números da partida.  O finado jornalista econômico Joelmir Beting diria:  " Na prática a teoria é outra"..... Cabe agora a diretoria decidir.

Minha visão particular é que o Ceni perdeu a confiança do elenco. O que popularmente é conhecido como "jogadores que correm Pelo técnico".

Não sei se foi a forma dos treinamentos, se a leitura Dos Jogos ou alguma escalação, enfim há algo a mais nisso tudo.

 Se ele não for demitido, tomara que ele tenha respaldo da diretoria, analise seu métodos e ganhe a confiança dos jogadores. Pelo Bem do São Paulo.

Em caso de demissão, que o próximo técnico coloque este time para jogar logo, pois só há o BR-2017 para disputar e temos que apostar as fichas em cada jogo.   Pelo bem do São Paulo.



DISCLAIMER:  As opiniões desta seção são escritas sobre os efeitos dos jogos. Então , considerem o estilo passional característico de um torcedor de futebol. 









This post first appeared on JPE JosePauloEcon - Economia, Finanças, Politica, please read the originial post: here

Share the post

Pelo Bem do São Paulo

×

Subscribe to Jpe Josepauloecon - Economia, Finanças, Politica

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×