Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Ter Um blog: Usando as Redes Sociais e Email Marketing!

Quando comecei em 2011 a pesquisar sobre maneiras de ganhar dinheiro na internet, não se falava em outra coisa a não ser, que criar um blog era indispensável para criar um negócio lucrativo na internet.

Más alguns anos se passaram e muita coisa evoluiu e novas ferramentas e estratégias foram surgindo.

Isso foi ótimo, pois hoje temos ótimas opções no mercado que nos permitem pensar em criar um empreendimento digital sem ter a necessidade de criar um blog e nesse artigo vamos apresentar as que eu considero serem ótimas opções.

Consideração Inicial:Por que Escrevi Esse Artigo

Antes de irmos diretamente ao assunto gostaria de dizer que acredito que nem todo mundo que busca uma forma de Ganhar Dinheiro, deseja criar um blog (talvez você seja uma delas) e isso é totalmente compreensível, pois cada um de nós tem a liberdade de escolher o que pensamos ser o melhor para nós.

Por isso resolvi apresentar essas alternativas para que você possa conhecer um pouco melhor e optar por alguma delas.

 1) Facebook

A maior rede social do mundo sem dúvida alguma se apresenta como uma grande opção para iniciar um negócio na web.

Atualmente conta com mais de 76 milhões de usuários apenas no Brasil sendo que mais da metade desse número já acessa também por celular.

Diante desse crescimento o Facebook tem sido a alternativa escolhida por empresas e pessoas de modo geral que buscam uma renda na internet.

# 5 Motivos Para Investir No Facebook

Conheça agora algumas das razões pelas quais o Facebook tornou-se uma ferramenta com grande potencial de negócios no Brasil.

I)Rede Social líder no Brasil com maior número de usuários.

II) Apresenta grande poder de aumento nas vendas

III) Possibilidade de criar lista de contatos para o seu negócio

IV) Investir em publicidade é barato e eficiente

V )Está em constante crescimento

# Como Ganhar Dinheiro No Facebook

Criar uma página de fãns é a melhor forma de começar a ganhar dinheiro no Facebook. Criar uma página é grátis e permite que você possa publicar seu conteúdo, divulgar produtos e serviços, fazer promoções, etc.

Sabendo escolher um bom nicho de mercado e aprender como atrair um público qualificado para essa página, você terá nas mãos uma grande oportunidade de construir um negócio altamente lucrativo.

2)Youtube

Os vídeos estão cada vez mais populares e sendo usados para diversas finalidades. Desde grandes empresas até pequenos empreendedores, já perceberam o grande potencial que os vídeos apresentam para divulgar sua marca na internet e vender seus produtos.

Quando falamos em vídeos, não há como deixar de destacar o Youtube, pois se trata da maior rede de compartilhamento de vídeos no mundo.

# Motivos Para Usar O Youtube

Ao utilizar o Youtube podemos aproveitar do seu grande potencial por 2 grandes motivos:

1)É o terceiro site mais visitado no mundo, perdendo somente para o Google e o Facebook.

2) Além de ser o segundo maior mecanismo de busca, perdendo o primeiro lugar para o Google. Fora isso, pesquisas apontam o crescimento constante do Youtube no Brasil superando inclusive a média global.

# 2 Maneiras De Ganhar Dinheiro No Youtube

Logo abaixo vou apresentar 2 maneiras de ganhar dinheiro com vídeos no Youtube. Não são as únicas mas são as mais comuns para quem está começando.

I) Programa de Parcerias

O próprio Youtube possui um programa de compensação financeira para aqueles que disponibilizam vídeos no site. Esse Programa De Parcerias consiste em exibir propaganda em seus vídeos desde estejam dentro das regras do Youtube.

Nesse caso, você tem que dar permissão para que essas propaganda sejam mostradas em seus vídeos.

II)Promovendo Produtos E Serviços

Outra forma de ganhar dinheiro no Youtube é você mesmo promover produtos e serviços através dos vídeos.

Neles você poderá apresentar resenhas dos produtos dizendo todas as vantagens e benefícios que as pessoas terão ao adquiri-lo.

As pessoas se sentem mais confiantes em comprar algo depois que alguém já usou e faz a recomendação no mesmo.

# Porque Citei Apenas Facebook E O Youtube Entre As Redes Sociais

Ao ler esse artigo você pode estar se perguntado: “Temos também outras redes sociais que são muito usadas, então por que não foram citadas nesse artigo”?

A resposta para essa pergunta está baseada em uma pesquisa feita pela empresa Hitwise, que aponta o Facebook e o Youtube como líderes em número de visitas.

Além disso, essa pesquisa ainda mostrou que as pessoas estão passando cada vez mais tempo navegando nesses sites sendo que o Facebook também é o preferido pelos usuários.

Podemos usar outras redes como o Linkedin e o Twitter para conhecer pessoas e divulgar nosso trabalho, más sem dúvida o Facebook e o Youtube estão entre as que apresentam maior potencial de divulgação e geração de renda.

3)Email Marketing

Para quem ainda não sabe, email marketig é uma excelente forma de comunicação feita através do email. É sem dúvida uma das ferramentas mais poderosas para de fato, ter sucesso em seu negócio online.

É possível fazer uso do email marketing e ter excelentes resultados sem precisar de ter um blog. Através dessa ferramenta você irá poderá oferecer conteúdo e promover produtos para a sua lista.

Não é a toa que este é um dos assuntos importantes quando queremos estruturar nosso negócio na internet tendo em vista os benefícios que teremos ao usá-lo.

# Mas Afinal Como Fazer Isso?

Não fique preocupado pensando agora em como você vai poder criar uma lista de contatos e enviar conteúdo para essa lista sem ao menos ter um blog. O blog pode sim ser usado para isso, más já não é ferramenta obrigatória.

Digo isso porque você pode muito bem criar a sua lista e enviar informações relevantes mesmo sem ter um blog e obter resultados satisfatórios.

No curso Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos (EDAL), aprendemos exatamente como podemos ter as nossas páginas de captura, gerar tráfego qualificado para essas páginas e como enviar conteúdo para as pessoas que estão em nossa lista.

Concluindo!

Em minha opinião já não há motivos para ficar tão focado exclusivamente em criar um blog para poder ganhar dinheiro.

Reforço aqui que não estou dizendo que você não deve criar um blog e que não serve para nada até porque eu estaria sendo incoerente, afinal eu tenho um!!!!

O que fiz aqui foi apenas apresentar outras maneiras que podem perfeitamente serem usadas para você construir seu empreendimento digital.

Ou mesmo que você já tenha ou pretende criar um blog, pode utilizar as estratégias citadas nesse artigo para potencializar seus resultados. Agora cabe a você analisar melhor e decidir se pretende usar alguma das ferramentas apresentadas.

O post Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Ter Um blog: Usando as Redes Sociais e Email Marketing! apareceu primeiro em Como Ganhar Dinheiro Na Internet 2018.



This post first appeared on Marketing De Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Co, please read the originial post: here

Share the post

Como Ganhar Dinheiro Na Internet Sem Ter Um blog: Usando as Redes Sociais e Email Marketing!

×

Subscribe to Marketing De Afiliados – Como Ganhar Dinheiro Co

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×