Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

VoxAge Abre vagas de estágio em São Paulo

VoxAge Abre Vagas de estágio em São PauloAntes de conferir essas ótimas oportunidades veja também em outras empresas como esta vaga de trabalho, enviar curriculo para muitos empregos, além de estágios, jovem aprendiz, trainee entre outros programas que você pode concorrer: Acesse Aqui

Para acessar o jovem aprendiz Acesse Aqui, para conferir trainee Acesse Aqui e para conferir estágios Acesse Aqui

VoxAge Abre vagas de estágio em São Paulo Nesse momento, a VoxAge, que é uma das mais conceituadas empresas atuantes no setor de desenvolvimento e fornecimento de soluções multicanal de relacionamento com o cliente, realiza a abertura de novas oportunidades de estágio. As propostas são para atuar em sua unidade que fica localizada na cidade de São Paulo e, nesse caso, os alunos interessados precisam ter fácil acesso.

O principal objetivo da VoxAge é ajudar na formação de novos líderes, e por esse motivo acabou lançando o projeto que se chama Programa Estudo & Estágio.

Os alunos que forem aprovados vão participar do job rotation em áreas estratégicas da empresa que são relacionadas à área de gestão, de negócios, entre outras que são relacionadas.

VoxAge Abre vagas de estágio em São Paulo Esses estagiários estarão sempre sendo monitorados pelos gestores de cada departamento e, com o passar do tempo, avaliações serão aplicadas para analisar o desempenho de cada um deles. Quem se destacar poderá ter a chance de ser efetivado após a conclusão do curso.

Quem pode se inscrever?

Para participar do Programa Estudo & EstágioVoxAge é necessário ter mais de 18 anos e estar cursando graduação nas áreas de Engenharia da Computação, Gestão de Projetos, Gestão de Negócios, Ciências da Computação, ou outras que são relacionadas à Tecnologia da Informação.

O curso deverá ter a conclusão prevista para acontecer no mês de dezembro e os candidatos precisam de conhecimentos no pacote Office, inglês em nível intermediário, mais disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, durante 6 horas ao dia.

As inscrições estarão sendo recebidas até o dia 20 de maio de 2015 e, caso queira participar do processo seletivo, indicamos que acesse o site www.voxage.com.br/index.php?/trabalhe-conosco/trainee-voxage e faça a sua candidatura o quanto antes.

A empresa vai fazer pagamento de bolsa-auxílio em um valor que é compatível com o mercado e todos os demais benefícios que são previstos por lei, como por vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica, férias e etc.


This post first appeared on Empregos, please read the originial post: here

Share the post

VoxAge Abre vagas de estágio em São Paulo

×

Subscribe to Empregos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×