Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Luxottica abre 50 vagas de estágio em São Paulo

Luxottica abre 50 Vagas de estágio em São Paulo Antes de conferir essas ótimas oportunidades veja também em outras empresas como esta vaga de trabalho, enviar curriculo para muitos empregos, além de estágios, jovem aprendiz, trainee entre outros programas que você pode concorrer: Acesse Aqui

Para acessar o jovem aprendiz Acesse Aqui, para conferir trainee Acesse Aqui e para conferir estágios Acesse Aqui

Luxottica abre 50 vagas de estágio em São Paulo,As oportunidades são para estudantes de nível superior

A companhia tem interesse em selecionar estudantes universitários dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Contabilidade, Psicologia, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis, Marketing e Propaganda, Direito, Comunicação Social e Estatística.

Luxottica abre 50 vagas de estágio em São Paulo O principal requisito que será exigido desses universitários é que eles tenham previsão de conclusão dos seus cursos entre o mês de dezembro do ano de 2016 e o mês de julho do ano de 2017. Ainda será exigido que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado.

O processo de seleção dos candidatos será composto por provas on-line, as quais versarão sobre Inglês e Raciocínio Lógico, depois os candidatos serão submetidos a dinâmicas de grupo, bem como entrevistas com os gestores de recursos humanos da empresa.

Esse programa de estágio será desenvolvido pela empresa durante 18 meses e foi idealizado para alavancar a carreira de jovens potenciais que demonstrarem alto desempenho. Os candidatos que forem selecionados no processo de seleção irão atuar nos seguintes setores: comercial, pós-vendas, controladoria, marketing, finanças, produtos e recursos humanos e planejamento de demanda.

Os interessados em participar deste programa de estágio deverão enviar os seus currículos para o portal eletrônico www.across.com.br/luxottica. Vale ressaltar que todas as vagas disponibilizadas neste programa de estágio são para a cidade de São Paulo.

Para quem não conhece a empresa Luxottica, é uma empresa que teve vendas líquidas superiores a 7,6 bilhões de Euros no ano de 2014, a qual, atualmente, tem cadastrado no seus quadros efetivo mais de 73.000 funcionários. A empresa tem como característica uma forte presença global e, justamente por este motivo, é líder no design, fabricação, distribuição e venda de óculos premium, óculos de luxo, bem como óculos esportivos.

Se você se identificou com a proposta, esta é uma excelente oportunidade para você trabalhar em uma empresa de grande porte e de renome internacional. 


This post first appeared on Empregos, please read the originial post: here

Share the post

Luxottica abre 50 vagas de estágio em São Paulo

×

Subscribe to Empregos

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×