Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jornal Cidade lança aplicativo exclusivo para assinantes

Inovação! O Jornal Cidade de Rio Claro inova mais uma vez e lançou no final de 2015 o seu mais novo produto multimídia. É o aplicativo do JC, para que os leitores possam conferir as edições diárias do jornal e os cadernos especiais como Mãos à Obra, Showcar, Cidadinha, Soft, Social e Classificadão, além das revistas do Grupo JC de Comunicação, na palma da mão. 

O serviço é exclusivo para assinantes do Jornal Cidade, tanto na versão impressa quanto na digital.

O Aplicativo do JC foi desenvolvido para levar aos leitores tudo o que eles precisam: agilidade e comodidade. Isso porque quem instalar a ferramenta poderá ler a edição do dia a partir da meia-noite, na tela do celular ou tablet.

O próprio aplicativo envia uma notificação para o usuário avisando que o arquivo já está disponível para leitura.



“Agora o JC vai realmente onde nosso leitor está, junto com ele, em qualquer plataforma. É a possibilidade de ter o jornal sempre à mão, mesmo fora de casa”, 
Eduardo Magalhães, diretor do Grupo JC. 

O app está disponível para dispositivos iOS e Android. Para usar, ative o wi-fi ou o plano de dados, acesse a loja dos aplicativos do aparelho e digite Jornal Cidade de Rio Claro. O download do aplicativo é gratuito. Após baixar o arquivo, a leitura pode ser feita em modo off-line. Se você já havia baixado o app, atualize-o ou baixe novamente a partir de hoje. Se preferir utilize os links abaixo:

É mais uma iniciativa do Grupo JC para oferecer aos nossos leitores conteúdo de qualidade. Além do papel, com o jornal impresso, hoje também estamos na rádio, na internet, através do www.jornalcidade.net, e agora também diretamente no celular, facilitando o acesso à informação com a marca de credibilidade do JC”.
Carla Hummel, editora do jornal


Versão para Android:
https://play.google.com/store/apps/details?id=net.jornalcidade.app

Versão para iOS
https://itunes.apple.com/us/app/jornal-cidade/id1048384380?l=pt&ls=1&mt=8
 

Fonte: Adaptado de http://www.jornalcidade.net/rio-claro/jornal-cidade/jornal-cidade-lanca-aplicativo-exclusivo-para-assinantes-saiba-como-usar/


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Jornal Cidade lança aplicativo exclusivo para assinantes

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×