Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Editora Leader vende ebooks com loja virtual da Maven

A Editora Leader inova e além de vender livros físicos passa a divulgar o trabalho dos parceiros e clientes em formato digital. 

Através da plataforma de publicação digital da Maven o leitor pode comprar livros utilizando canais de seguros de pagamento como PayPal e PagSeguro e o leitor ganha acesso ao conteúdo integral do livro imediatamente após a compra. 

Loja virtual da Editora Leader na plataforma Maven

A Editora é liderada por Andréia Roma, fundadora e Diretora de Projetos da Editora Leader. Master Coach, Master Practitioner em Programação Neurolinguística com Certificação Internacional e que participou e ainda participa de várias formações de Coaching e PNL como convidada e avaliadora em vários institutos no Brasil com o objetivo de desenvolver uma estratégia de marketing, projetos editoriais e educacionais com foco nestas e em outras poderosas ferramentas.

A Editora Leader foi premiada pelo RankBrasil - Recorde Homologado, com a obra ‘Segredos do Sucesso,’ que traz a experiência de 105 executivos bem-sucedidos no país, que revelam suas trajetórias profissionais.

Portal da editora Leader


Acesse o website da editora em http://www.editoraleader.com.br e conheça o acervo completo.
 


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Editora Leader vende ebooks com loja virtual da Maven

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×