Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Revista The Message em versão digital agora no Mavenflip

A Revista "The Message" da Alphagraphics passa a ser publicada no Mavenflip a partir de sua terceira edição pela editora Lamonica.

Revista The Message digital

Link da revista The Message digital
http://www.mflip.com.br/pub/lamonica/index19/

Sobre a Editora Lamonica
Referência para empresários, executivos, profissionais liberais e acadêmicos dos setores nos quais atua – notadamente no mercado de franquias – a editora vem cumprindo sua proposta fundamental: fazer da comunicação um dos mais importantes canais para a evolução dos diversos nichos de mercado.
Desde o início, a proposta de seu fundador, o publisher José Lamônica, é aliar credibilidade, conhecimento e know how para produzir informação, conteúdo e opinião. Isso na operação de oferta e produção de mídia impressa e eletrônica, abrangendo todas as atividades de criação, produção, comercialização e distribuição de revistas, além de serviços de comunicação via web.



A longa experiência adquirida durante os anos de atuação na Editora Abril, nas áreas de Planejamento e Comercialização, proporcionou ao seu fundador grande expertise para atuar no mercado de publicações.

Quem é a Alpha Graphics?
A AlphaGraphics foi fundada pelo empresário Rodger Ford em Tucson, Arizona, EUA, em 1970. Sendo pioneiro e inovador, a visão de Ford era criar unidades que oferecessem aos clientes as últimas tecnologias de comunicação visual. Após a transformação bem sucedida dos sistemas operacionais da empresa, em um modelo de negócios totalmente lucrativo, a AlphaGraphics começou a trabalhar com o esquema de franquias em 1979. Em 1984, a empresa se tornou a primeira a ter lojas de editoração gráfica. Ao final da década de 80, a AlphaGraphics começou a atuar agressivamente em busca do mercado global, tornando-se a primeira franquia norte-americana de impressão a se expandir internacionalmente.

Em 2001, a empresa mudou sua sede para Salt Lake City, Utah, EUA. Hoje, existem mais de 260 franquias da AlphaGraphics nos Estados Unidos, Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Reino Unido.

Fontes:
http://www.editoralamonica.com.br
http://www.alphagraphics.com.br/quem_somos/hist%C3%B3ria
http://www.mavenflip.com.br


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Revista The Message em versão digital agora no Mavenflip

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×