Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ZH Tablet está entre os 117 finalistas do Prêmio INMA 2016



ZH Tablet e Casa Destemperados foram anunciados como candidatos aos títulos nas categorias 11, de Melhor Conteúdo Pago ou Iniciativa para Novas Assinaturas, e 12, Melhor Ideia para Aumentar as Vendas de Publicidade ou Clientes, respectivamente.

Os vencedores das 40 categorias serão divulgados no dia 24 de maio, no Global Media Awards Dinner, que acontece em Londres. Ao todo, foram inscritas 699 iniciativas de 264 marcas de 40 países, a serem julgadas por 41 executivos da indústria de media.


Outro prêmio conquistado pela ZH foi o Society for News Design (SND), pelo Design Digital do "Seja um Libertador da América", game produzido por Leonardo Oliveira e Guilherme Maron. 

A ZH recebeu o The Best of Design Digital com o jogo que permite ao público responder oito perguntas sobre como atuaria em um campo de futebol e, a partir daí, descobrir com qual jogador da campanha do título do Grêmio de 1995 a pessoa se parece. O game oferece três opções para cada pergunta.


Para quem não lembra, o Projeto ZH Tablet conta com o apoio do MavenApp. Nosso produto atua possibilitando a publicação digital dos jornais Zero Hora e Diário Catarinense para dispositivos Android e iOS. 

Neste link você confere detalhes do projeto e no vídeo abaixo é possível ter uma prévia do seu funcionamento.





 

Fonte: adaptado de http://www.adonline.com.br/rapidinhas/59304-zero-hora-e-finalista-do-premio-inma-e-vencedor-do-premio-snd.html


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

ZH Tablet está entre os 117 finalistas do Prêmio INMA 2016

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×