Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Manual da Mamãe em Fortaleza



Criado há mais de uma década em Goiânia, o Manual da Mamãe se tornou referência para gestantes e mamães também nas cidades de Curitiba, São Paulo, Brasília e, desde a última quarta-feira (16), Fortaleza. O evento de lançamento na capital do Ceará reuniu parceiros do Guia, sua equipe local, além de contar com a presença da criadora do Manual, Flávia Teodoro e do seu esposo Sirlon Filho. 

"Em 11 anos de trajetória, quando idealizei o Manual da Mamãe, jamais poderia imaginar no que esse projeto se tornaria. Hoje o Manual da Mamãe está presente em 5 capitais e o que mais nos alegra é sabermos que estamos participando do momento mais esperado da vida de uma mulher, que é a chegada de um filho", declara Flávia Teodoro.



 

 
Com distribuição física gratuita e também em formato digital, a Maven passa a participar da expansão do guia por meio dos nossos produtos MavenApp e MavenFlip. Os investimentos do Manual reforçam seu objetivo de manter as mães informadas sobre a gestação, o desenvolvimento do bebê e tirar eventuais dúvidas, além de divulgar notícias deste universo materno.

Acompanhe as matérias e as novidades do guia no site manualdamamae.com, nas redes sociais Facebook e Instagram, no Youtube e nos aplicativos Android e iOS.






Fonte: Adaptado de http://manualdamamae.com/texto/detalhes/Manual-da-Mamae-em-Fortaleza





This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Manual da Mamãe em Fortaleza

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×