Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zero Hora lança hoje a SuperEdição


Foto: Reprodução site ZH

Zero Hora entrega na manhã deste sábado aos leitores a nova edição de fim de semana: uma superedição que reúne os jornais impressos de sábado e domingo. Trata-se de um jornal renovado, repleto de novidades e conteúdo aprofundado, publicado em uma única edição aos sábados pela manhã.


Quais são as alterações na versão digital de ZH?

Uma edição exclusivamente digital, a Domingo Digital, será entregue aos assinantes às 11h de domingo. Pelo computador, smartphone ou tablet, o assinante terá acesso às informações mais atualizadas do fim de semana, à cobertura dos jogos de sábado e muito mais. Anteriormente, o leitor não recebia nenhuma edição que cobrisse as notícias que acontecem entre a tarde de sábado e a manhã de domingo.

Como acessar a edição digital de domingo?

A edição digital pode ser acessada em zerohora.com (em Jornal Digital, no canto superior direito do site) ou via aplicativo (ZH Jornal Digital) no seu tablet ou smartphone, cujo download deve ser feito pela loja de aplicativos do aparelho. Para ter acesso ao jornal digital, é preciso inserir nome de usuário e senha. O formato é o mesmo de ZH Noite: uma edição para ser folheada que é uma réplica das edições impressas.

Leia a matéria completa clicando aqui.

Fonte: Adaptado de http://zh.clicrbs.com.br/rs/noticias/noticia/2016/03/superedicao-da-zh-de-fim-de-semana-estreia-neste-sabado-4989520.html

Assista a reportagem no jornal Bom dia Rio Grande aqui:
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/bom-dia-rio-grande/videos/v/zero-hora-lanca-superedicao-unica-de-fim-de-semana-neste-sabado-5/4858583/

Leia também: Zero hora lança jornal digital com MavenApp


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Zero Hora lança hoje a SuperEdição

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×