Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maven participa do CONIP Judiciário 2015


10º Congresso de Inovação no Poder Judiciário – CONIP Judiciário 2015, é fórum amplo e democrático para debater os limites e possibilidades do uso das novas tecnologias de informação e comunicação (TIC) nos processos de inovação e modernização do Poder Judiciário.

Patrocinador desde a edição de 2013 a Maven apresentará seus novos produtos e serviços em um espaço exclusivo e acolhedor para seus visitantes. Venha conversar conosco!




Desde 2006, temos reunido, em um só ambiente, profissionais de todos os Tribunais, experiências bem sucedidas, especialistas e a indústria de soluções e serviços para uma grande troca de informações e principalmente encontrar repostas para um conjunto de perguntas que ainda estão abertas na agenda de TIC.
Ao longo desses anos debates e “cases” ajudaram a compreender melhor temas como Governança da TI, Integração de Sistemas, Processo Judicial Eletrônico, Acessibilidade na Web, Segurança da Informação, Contratações de TI e Gestão documental.

Esse ano chamamos a atenção para um tema de grande impacto na governança das tecnologias da informação e comunicação. A mudança de paradigma de desenvolvimento de sistemas para desenvolvimento de soluções para o usuário do Poder Judiciário. Cada vez mais o consumidor de dados e informações do Poder Judiciário demanda por modernização na entrega dos serviços, com entrega de soluções em diferentes dispositivos e com rapidez. O CONIP Judiciário 2013 convidou diversos usuários do Poder Judiciário para oferecer a visão e as necessidades de quem consome. Consideramos da maior relevância o alinhamento da oferta com a demanda.

Em 2015 reuniremos mais de 200 autoridades e líderes de TI dos 92 tribunais e 3 conselhos existentes no Brasil e discutirá as melhores práticas em tecnologia da informação para o setor.
10º Congresso de Inovação no Poder Judiciário – CONIP Judiciário 2015:
Dia: 
21 e 22 de Outubro de 2015
Local: Royal Tulip Brasília
SHTN Trecho 01 cj. 1B – Bloco C - 70800-200 – Brasília – DF


This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Maven participa do CONIP Judiciário 2015

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×