Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Maven patrocina III Fórum TIC no Judiciário

Após grande sucesso das primeiras Edições do Fórum de TIC no Judiciário: Desafios e Soluções, realizado em Porto Alegre em 2013 e em Belo Horizonte em 2014, a Network Eventos, empresa especializada na produção de eventos no setor de Telecomunicações e Tecnologia da Informação, realiza a 3ª Edição do Fórum, em novembro de 2015, em Florianópolis.

A prioridade do Judiciário é garantir à sociedade, uma prestação jurisdicional acessível e rápida, além de prezar pela qualidade de vida dos magistrados e servidores que se deparam com Excessiva carga de trabalho.

O foco das metas do CNJ é dar mais celeridade aos processos, pois no cenário atual existem mais de 66 milhões de processos em estoque e uma entrada de Novos Processos, superior ao volume de “Processos Baixados”.

O Fórum tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre especialistas em TIC que irão discutir como a tecnologia pode auxiliar para que seja possível atingir as metas do biênio e impulsionar os programas de virtualização.

Visite o evento e procure a Maven, venha conhecer nossas soluções adequadas para governo eletrônico MavenJud e MavenDoc.

Leia mais em
http://www.networkeventos.com.br/site/evento.php?evento=312&lg=pt



This post first appeared on Blog Da Maven, please read the originial post: here

Share the post

Maven patrocina III Fórum TIC no Judiciário

×

Subscribe to Blog Da Maven

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×