Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Melhor Indicador Cripto para Comprar e Vender Criptomoedas com Lucro Rápido e Seguro

Como funciona o Indicador Cripto?

O Indicador Cripto é uma métrica algorítmica derivada da análise histórica de mercados de criptomoedas.

Para cada um dos aproximadamente 200 criptoativos suportados, o algoritmo busca momentos no tempo que se assemelham à paisagem do mercado atual – 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Especificamente, está procurando padrões que levaram consistentemente a mudanças significativas no preço no passado.

Esses padrões incluem uma variedade de fatores: Volume, Panorama, Preço Real, Volume de Tweets, Elevação, Confiança e Sentimento.

Volume: Uma medida de quanto de um ativo é negociado nas bolsas com suporte.

Panorama: Uma medida para saber se as condições atuais do mercado são favoráveis ou não, em comparação com condições historicamente semelhantes.

Preço Real: Um preço composto derivado de uma média de preços nas bolsas relevantes, descontando valores discrepantes com base no baixo volume.

Volume de Tweets: Uma medida do número absoluto e relativo de tweets sobre um ativo nas últimas 24 horas.

Elevação: Uma medida de quanto o preço de um ativo subiu ou desceu seguindo condições de mercado historicamente semelhantes às observadas atualmente.

Confiança: O grau em que as condições atuais são semelhantes às condições históricas, com maior confiança também incluindo a consistência dos movimentos dos preços dos ativos seguindo essas condições.

Sentimento: A positividade ou negatividade das conversas no Twitter em torno do ativo, derivada de um algoritmo proprietário complexo desenvolvido por The TIE.

O algoritmo combina todos esses dados brutos em uma pontuação, que é projetada para identificar a saúde geral do mercado para um determinado ativo. Uma pontuação alta sugere que, no passado, condições semelhantes às que vemos agora muitas vezes levaram a aumentos no preço desse ativo.

Quanto maior a pontuação, mais confiante será o algoritmo de que esses cenários foram consistentes.

Como qualquer algoritmo de negociação, isso não significa que seja uma bola de cristal – na verdade, é quase exatamente o oposto. Enquanto os videntes olham para o futuro, o Indicador Cripto olha para o passado.

Mas acontece que o exame dos elementos certos da história fornece perspicácias perspicazes para os operadores de criptomoedas que buscam uma vantagem.

Usando o Indicador Cripto

Lembre-se de que a pontuação não é uma previsão de como o preço de um ativo IRÁ mudar ao longo do tempo, mas uma análise de como os preços dos ativos MUDARAM ao longo do tempo quando confrontados com condições de mercado semelhantes.

Portanto, a pontuação do Indicador Cripto, embora seja ponderada para levar em conta o tamanho da variação do preço do ativo no passado, não dirá QUANTO um ativo pode mudar.

Também não dirá QUANDO mudará – na verdade, o algoritmo é deliberadamente confuso no tempo, o que significa que é normalizado e suavizado para garantir que outliers abruptos (como um tweet viral repentino) não afetem anormalmente a tendência geral.

Embora o algoritmo seja geralmente orientado para um intervalo de tempo de 12-72 horas, os testes revelaram que os esforços para “cronometrar o mercado” introduziram precisamente um elemento que não era suportado por dados históricos.

Vamos analisar a pontuação de 85.

Esta é uma pontuação alta, o que significa que há alguma combinação desses fatores:

  • O algoritmo encontrou condições de mercado no passado que parecem semelhantes às condições de mercado atuais
  • Essas condições históricas muitas vezes levaram a um AUMENTO no preço do ativo nas próximas 12-72 horas, aproximadamente
  • As mudanças de preço no passado foram significativas
  • O algoritmo mantém um alto nível de confiança de que o conjunto de condições que está observando são semelhantes o suficiente para sugerir que a direção geral do preço deste ativo é atualmente de alta ou positiva.

Os traders de criptomoedas no nosso grupo de Sinais Cripto, que está disponível exclusivamente para membros, usaram essas pontuações em uma ampla variedade de maneiras para aprimorar sua compreensão da saúde do mercado atual para dezenas de criptoativos.

E enquanto números de ROI massivos como 2.150% estão nos extremos do sucesso do Indicador Cripto, é importante notar que o ROI médio de todas as estratégias baseadas em pontuação é 642%, enquanto o ROI médio de todas as estratégias baseadas em tempo é 638%.

Ambos os quais são significativamente mais elevados do que os benchmarks definidos pela BTC (10%) e altcoins (226%).

Como ter acesso ao grupo de Sinais Cripto

O Indicador Cripto está disponível exclusivamente para membros com uma mensalidade de R$ 69 por mês, que você pode cancelar em qualquer momento.

Para começar a usar os melhores sinais cripto através do mais avançado Indicador Cripto no mercado:

Suporte via WhatsApp: (11) 98111-3642

O post O Melhor Indicador Cripto para Comprar e Vender Criptomoedas com Lucro Rápido e Seguro apareceu primeiro em AulaPlus - Empreendedorismo e Negócios Digitais.



This post first appeared on AulaPlus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais, please read the originial post: here

Share the post

O Melhor Indicador Cripto para Comprar e Vender Criptomoedas com Lucro Rápido e Seguro

×

Subscribe to Aulaplus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×