Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 Negócios de Baixo Investimento para Você Investir sem Risco

Esta postagem foi atualizada em 3 de fevereiro de 2021

Empreender é tarefa desafiadora, mas que pode proporcionar um futuro próspero ao investidor. E para isso vale a pena apostar em negócios de baixo investimento, diversas opções para que almeja trabalhar para si.

Escolher investir em negócios de pequeno custo é também uma saída para enfrentar situações econômicas difíceis, similar a vivida no Brasil atualmente. Porém, é importante estudar bem a forma que irá entrar no mercado. Um plano de negócios sólidos deve ser montado, e caso precise busque ajuda de empresas especializadas em finanças e negócios.

A seguir indicaremos ótimas formas de negócios de baixo investimento, que atenderão a diferentes habilidades e controle financeiro.

# Comercialize Cosméticos

Investir na comercialização de produtos de beleza é sempre assertiva. As pessoas sempre estão cuidando de sua aparência e bem-estar.

Essa atividade te dá dois formas básicas de investimento:

– Fabricar produtos caseiros

– Tornar-se consultor ou franquiado de alguma marca

Nada impede que possa realizar as duas frentes de negócio. Criar sua própria linha, e vincular a imagem de grandes empresas de cosméticos é totalmente possível. O importante é vende produtos de qualidade, e boa organização para conseguir atender e distribuir todos os pedidos.

# Serviços de reparos

Muitas pessoas têm habilidades natas, e somadas a experiência de trabalho, podem ter muito sucesso na prestação de serviços. Principalmente no esquema “faz tudo”.

É comum pessoas com vida corrida não conseguir dá conta de problemas no encanamento, parte elétrica e até mesmo pintar suas residências. Daí entra a prestador do serviço. Quem investe em bons equipamentos, e propaganda para mostrar suas habilidades, consegue muitos clientes.

Pintores, pedreiros, marceneiros, eletricistas e outras profissionais, têm perfil ideal para montar negócios de Baixo Investimento. E quando integram as suas práticas a tecnologia, alcançam visibilidade ainda mais rápido.

# Conserto de bicicleta

Aproveitar a onda de bicicletas pelas grandes cidades brasileiras é outra excelente opção de investimento. A cada dia as pessoas se convencem que deixar o carro em casa é fundamental para conseguirem qualidade de vida.

O pequeno investidor que entenda de bicicleta, tem oportunidade de oferecer o serviço de manutenção para bikes.

A oficina pode, inicialmente, ser improvisada em casa, e o investimento básico será em ferramentas e peças. Também é importante correr atrás de publicidade. Fazer parte de grupos ciclistas e apresentar seus serviços de forma objetiva, passando confiança, é uma maneira certa de ganhar clientes.

Negócios que se associam ao bem-estar das pessoas são aceitos por consumidores, e possíveis patrocinadores, como os bancos, por exemplo.

# Realização de eventos

Mercado que cresceu demais nos últimos anos, a realização de eventos é um dos negócios de baixo investimento inicial, mas que rende boas cifras.

Elaborar roteiros para casamentos, batizados, festa de debutantes, aniversários, etc., com muita criatividade e organização será certamente prelúdio de muito sucesso nessa área.

# Serviços de fotografia

Seguindo a linha dos eventos, os serviços de fotografia continuam bem cotados como investimento. De uma forma mais atualizada, o fotógrafo monta books físicos e digitais.

Aqui é necessário ter equipamentos e softwares de boa qualidade. Será um diferencial na hora de montar um portfólio para apresentação aos clientes.

# Impressões especiais

Esse investimento consiste em adquirir impressoras especiais como as de 3D e do estilo Silhouette, capazes de cortar papéis, desenhar e gravar.

Com equipamentos assim, poderá atender demandas para diferentes segmentos, tais como:

– Lojas de brinquedos

– Escolas, faculdades e hospitais

– Designs gráficos

– Joalheiras

– Papelarias

– Setores da arquitetura

– Serviços de decoração e outros.

Será possível também criar seus próprios produtos para comercialização.

# Alimentação

Um dos mais seguros e rentáveis modelos de negócios, e existem perfis específicos de investimento para quem tem baixo orçamento.

O investidor poderá optar por se juntar a um microfranquia, ou montar sua própria estrutura de lanchonete, sorveteria, cafeteria, etc.

Para ter sucesso nesse segmento, é importante escolher o lugar certo, ou buscar auxilio de assessoria que possa oferecer informações para montar seu negócio.

Faça um investimento seguro

Negócios baixo investimento não são sinônimo de pouca organização. Pelo contrário, para se dar bem em qualquer empreendimento, é preciso contar com ferramentas de gestão que te auxiliar a controlar desde emissão de boletos, até listas de clientes e fornecedores.

A Gestão Click terá um ERP para atender suas necessidades, visite o site oficial e conheça as soluções desta empresa.

O post 7 Negócios de Baixo Investimento para Você Investir sem Risco apareceu primeiro em AulaPlus - Marketing e Negócios Digitais.



This post first appeared on AulaPlus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais, please read the originial post: here

Share the post

7 Negócios de Baixo Investimento para Você Investir sem Risco

×

Subscribe to Aulaplus - Criptoativos, Blockchain E Negócios Digitais

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×