Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Não quero, definitivamente, te perder!

por Roberto Ramos

Menina Priscila,

(meus sussurros gritam...)

- Pri...Pri...

(Repetidas vezes... é um desespero olhar ao lado com minhas mãos trêmulas e fracas e não te encontrar... repetidamente grito e grito teu nome denunciando minha maior fraqueza...)

- Pri... Pri... Pri...


Me perdi em você, nesse universo cósmico de sentimentos, e como não tenho chão, não sei para onde ir, sinto que ao soltar tua mão, por desprezíveis frações de um segundo... tempo de Deus! Que deserção arrebatadora... Levante de castigo. Te perdi e meus olhos não te alcançam mais. Foi tão repentino que gardênias nasceram ao meu redor, regadas pelas lágrimas que meus sentimentos quentes se transformaram...

Me perdoa... Que seja, pelo meu último desejo, descortino do último vislumbrar do teu crepúsculo com todas minhas energias que me restam e se esvai em dor, e poder sucumbir diante do Pai, que tira o pecado do mundo. Que meu último fôlego jaz em tua direção e assim congelo em minh´alma tuas belas e lindas curvas, tato de pêssego, corpo de pétalas, aroma de gardênia, onde li nos teus livros, transcritos descriptografados pela minha essência que teu mais profundo âmago gerou. Deixa-me cair em teus braços... mesmo sabendo que sou apenas sentimentos quentes e tuas pétalas sentirá apenas uma brisa suave de verão. Apenas observa mais uma vez, o meu último hálito de amor, num ósculo de cópula.

Me perdoa... Agora sei o quanto é maravilhoso sonhar... pois seria eterno no meu próprio sonho, se no abismo desse silêncio, e na iminência do real e da cura dessa dor, me desse o "sonho" dessa ultima valsa. Sonho e esperança que alivia essa cruz mortal...

Me perdoa... Meu profano foi minha maior dor, agora eu sei... agora eu sinto! Meu coração está sendo dilacerado dentro do meu peito e eu ainda vivo, sobrevivendo... sentindo essa dor. Suportando com todas as forças que me resta, e se esvai em indescritível dor, quem sabe há providência do teu retorno... e o perdão musal por profanar e FANTASIAR!

Me perdi... e não quero, nesse deserto sucumbir sem teu perdão e, definitivamente, te perder!



This post first appeared on TECHWARE BRASIL, please read the originial post: here

Share the post

Não quero, definitivamente, te perder!

×

Subscribe to Techware Brasil

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×