Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo kit solar RABLE2go com 600W e instalação em 20 minutos

O universo tecnológico associado aos módulos solares fotovoltaicos está constantemente ao rubro, neste caso apresentamos o Sistema solar fotovoltaico RABLE2go que consiste em dois painéis solares com uma potência total de 600W e um tempo de instalação de apenas 20 minutos.

O RABLE2go promete assim tornar-se numa excelente solução para quem pretende auto-instalar o seu sistema solar em regime de autoconsumo.

KIT solar fotovoltaico inovador da Rable

A solução apresentada pela empresa holandesa Rable é uma alternativa rápida e acessível para quem pretende instalar um sistema solar fotovoltaico na sua residência.

Quais as caraterísticas do sistema RABLE2go?

A solução RABLE2go foi desenvolvida para proporcionar um produto solar fotovoltaico completo direcionado para os consumidores que procuram enveredar pela conceito de eficiência e independência energética.

As principais vantagens e caraterísticas do RABLE2go são as seguintes:

  • Potência e rendimento: O RABLE2go está equipado com dois módulos solares do fabricante Canadian Solar, sendo que cada módulo fotovoltaico possui uma potência de 350W, o sistema no seu conjunto consegue alcançar uma potência máxima de 600W que é proporcionada pelo inversor modelo Hoymiles HMS600.
  • Facilidade na instalação: Efetivamente este ponto é a principal vantagem desta inovadora solução, o RABLE2go é extremamente fácil de instalar. Segundo indicações do fabricante, é possível instalar o sistema em apenas 20 minutos, isto sem recurso a ferramentas especiais ou conhecimentos técnicos especializados.
  • Desenho e mobilidade: O KIT RABLE2go possui umas dimensões de 270 cm x 173 cm x 34 cm com um peso aproximado de 55 kg, o KIT é compacto o que o torna muito fácil de transportar, assim sendo aplicável às mais diversas necessidades e situações.
  • Durabilidade e segurança: A estrutura do KIT RABLE2go é composta por aço e alumínio do fabricante Magnelis, o qual garante uma vida útil e resistência elevadas. Além disso a solução inclui tanques de lastre que asseguram a estabilidade estrutural em condições mais adversas, como por exemplo com vento elevado.

Uma solução flexível e versátil

O sistema inovador da RABLE destaca-se principalmente pela sua tecnologia e simplicidade de instalação, no entanto o seu preço é de igual forma atrativo e competitivo, com um custo aproximado de 880 euros.

O investimento realizado neste sistema solar fotovoltaico é recuperado num período médio entre 4 a 5 anos, isto sem contar com incentivos fiscais ou medidas de apoio governamentais, este fator converte o RABLE2go numa opção bastante interessante.

Ideal para zonas urbanas

Este sistema é perfeito para aplicações residenciais, nomeadamente em zonas urbanas, no entanto também é uma excelente opção para quem desfruta a natureza sem renunciar às comodidades da vida moderna atual.

O facto de ser um sistema extremamente portátil e flexível torna possível a sua utilização por exemplo em viagens, campismo e casas de campo na floresta.

Garantia

A qualidade do sistema da RABLE é assegurada por uma garantia de 15 anos no que se refere à sua construção. Como já referimos os painéis solares fotovoltaicos são da Canadian Solar e o inversor da Hoymiles, o que garante e transmite uma elevada confiança no que se refere ao rendimento obtido.

Especificações do RABLE2go

  • Dimensões: 270 cm x 173 cm x 34 cm
  • Peso: 55 kg (não estão contemplados os tanques de lastre)
  • Comprimento do cabo elétrico: 5 metros
  • Tanques de lastre: 2 a 32 kg
  • Garantia: 15 anos (construção)
  • Painéis Solares: Canadian Solar
  • Inversor: Microinversor Hoymiles HMS600

Em balanço final a solução solar fotovoltaica RABLE2go apresenta pela RABLE é no fundo um sistema inovador e em simultâneo acessível para o aproveitamento das energia solar para a produção de eletricidade.

Em maio, a holandesa RABLE anunciou a captação de 2,5 milhões de euros de investidores holandeses. O da empresa é desenvolver os mercados holandês e belga num primeiro passo, seguido mais tarde pela Suécia, França e Alemanha.

A aposta da RABLE é grande, o que mostra que os produtos inovadores serão a sua principal montra para a conquista dos mercados europeus.

O sistema alia a sua eficiência, facilidade de instalação e um custo competitivo, o que torna o sistema numa fantástica opção para instalações residenciais e aplicações mais desportivas.

O que deve saber sobre o autoconsumo fotovoltaico

O conteúdo Novo kit solar RABLE2go com 600W e instalação em 20 minutos aparece primeiro em Portal Energias Renováveis.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Novo kit solar RABLE2go com 600W e instalação em 20 minutos

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×