Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huasun lança painel solar com 750W e eficiência de 24.6%

Chineses da Huasun lideram a nova era fotovoltaica com o lançamento do novo painel solar de heterojunção de 750,5 W de potência e uma eficiência de conversão de 24.16%

Painel solar fotovoltaico HJT com potência de 750W

Os fabricantes chineses Huasun voltaram a elevar a fasquia ao estabelecer num novo recorde de potência com o lançamento de módulos solares de heterojunção (HJT – HeteroJunction Technology) de 750W.

Apenas após seis semanas do seu anterior recorde o módulo solar Huasun Himalaya G12-132 HJT foi certificado pela empresa líder TÜV SÜD como possuindo uma potência fantástica de 750,544W, associado a uma impressionante eficiência de conversão de 24.16%.

Este lançamento consolida os chineses da Huasun como líderes do setor solar fotovoltaico HJT Heterojunção, e estabelece um novo ponto de referência para a produção comercial em massa de módulos solares fotovoltaicos.

Quais as caraterísticas principais do painel de 750W?

O módulo inovador da Huasun Himalaya G12-132 é composto por células Solares HJT microcristalinas bifaciais G12-20BB, estas células solares são fabricadas meticulosamente no projeto de células solares HJT fase IV da Huasun localizado em Xuancheng.

Gráfico da potência do módulo solar HJT da Huasun

O diretor do centro de investigação e desenvolvimento destaca que a eficiência média de produção desta série de células solares alcançou um impressionante valor de 25.8%, valor que representa um significativo aumento de 0.5% quando comparado aos valores conseguidos há 3 meses atrás no início do projeto.

Módulos solares com maior eficiência

Essa conquista é atribuída ao notável progresso alcançado na eficiência das células solares, aliado à melhoria do processo de encapsulamento da película de conversão PIB + luz.

O módulo solar HJT Himalaya G12-132 superou assim o seu próprio recorde estabelecido há seis semanas atrás, com um impressionante incremento de de 6W em comparação com o anterior recorde de 744,43 W. O responsável do centro de I&D de Huasun expressou total confiança na capacidade de quebrar recordes continuamente em eficiência das células e produção de energia do módulo solar, para tornar isso possível o responsável promete introduzir tecnologias, processos inovadores e inteligentes na produção em massa.

A Huasun tem-se desde os seus primórdios dedicado a tornar a heterojunção como a tecnologia de células solares dominante na era do tipo N através de sucessos consistentes na industrialização e comercialização.

A empresa Chinesa continua comprometida em explorar e implementar soluções de produção em massa de células HJT que priorizem maior eficiência, maior produção de energia e melhores rendimentos.>Os esforços contínuos da Huasun ajudam a criar valor a longo prazo para os clientes globais e a alinhar-se com o objetivo global de alcançar uma sociedade com emissões de carbono zero.

Como limpar os painéis solares fotovoltaicos para aumentar a eficiência

Processo de produção inteligente de módulos solares HJT da Huasun

O conteúdo Huasun lança painel solar com 750W e eficiência de 24.6% aparece primeiro em Portal Energias Renováveis.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Huasun lança painel solar com 750W e eficiência de 24.6%

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×