Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Trina solar inicia produção de painéis solares com 700W

Um dos principais fabricante de painéis solares a nível mundial Trina Solar iniciou a produção de módulos solares da série Vertex N 700W+.

Trina Solar inicia produção de painéis fotovoltaicos de 700W

O fabricante Trina Solar referência mundial em soluções solares, anunciou o início da produção em massa dos seus inovadores módulos solares com uma potência superior a 700W da série Vertex N 700W+.

Este novo marco da Trina Solar coloca o fabricante numa posição de vanguarda, pois são os primeiros a produzir módulos solares TOPcon com uma potência superior aos 700W.

Módulos solares Vertex N700W+

Estes módulos solares da Trina Solar possuem uma potência superior a 700W, no entanto este fator não é o único ponto de interesse, este novo formato alcançou uma incrível eficiência de conversão solar de 22.5%, além disso o fabricante garante que a capacidade de produção dos módulos tipo N de 210 mm melhorará consideravelmente.

Assim, espera-se que para 2024 os módulos da série Vertex N tenham um incremento na produção de energia elétrica entre 10 a 15 W.

Células solares incorporam tecnologia de vanguarda

Os painéis solares Vertex N 700W+ incorporam a mais recente tecnologia i-TOPCon Advanced tipo N, apresentada pela Trina Solar em maio de 2023.

Módulos Solares Trina Solar VERTEX N700W+

As primeiras células solares que incorporaram esta importante tecnologia foram produzidas na região de Qinghai no início de agosto e conseguiram alcançar uma incrível eficiência de 25.8%.

O fabricante possui como meta até ao final do ano de produção de 75 GW, dos quais 40 GW serão já de células solares do tipo N que incorporam a nova tecnologia.

Módulos Trina Solar são mundialmente reconhecidos e aprovados

A Trina Solar já deu provas de ser um verdadeiro líder no setor solar, além de que os testes realizados pelo centro RETC (Renewable Energy Test Center) certificam a eficiência dos módulos Trina Solar.

Segundo um relatório da UL Panfile , os módulos Vertex N destacam-se pelo seu rendimento em condições de baixa luminosidade e temperaturas variáveis, superando os módulos do tipo P.

Os testes e simulações realizados confirmam que os módulos podem gerar até 3.96% mais de energia que os seus rivais do tipo P.

O mercado confia nos módulos Vertex N

O reconhecimentos nos produtos da Trina Solar não se ficam apenas nos resultados laboratoriais e provas realizadas, os consumidores e clientes finais confirmam a eficiência e a potência dos painéis solares da série Vertex N.

Já existem importantes projetos que incorporam painéis solares Trina Solar da série Vertex N, nomeadamente uma central dessalinizadora na Arábia Saudita e uma central solar fotovoltaica com 500 MW de capacidade na província de Qinghai.

Os testemunhos reais comprovam e certificam a verdadeira qualidade destes equipamentos da Trina Solar.

Como limpar os painéis solares fotovoltaicos para aumentar a eficiência

O conteúdo Trina solar inicia produção de painéis solares com 700W aparece primeiro em Portal Energia.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Trina solar inicia produção de painéis solares com 700W

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×