Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

E-Switchy converte qualquer bicicleta para elétrica em 5 minutos

Existem cada vez mais entusiastas no ciclismo e muitos perguntam-se como será a experiência numa bicicleta elétrica. Existem cada vez mais opções para a conversão de bicicletas para modo elétrico, o kit E-Switchy tem a resposta, onde por menos de 600 euros e um tempo de instalação de 5 minutos pode converter a sua bicicleta em elétrica.

Kit E-Switchy converte as bicicletas em elétricas em apenas 5 minutos

O kit E-Switchy é providenciado pela empresa Californiada Switchy, onde os kits de conversão são baseados em oferecer formas fáceis e acessíveis para eletrificar qualquer modelo de bicicleta.

A ideia de conversão para bicicleta elétrica da Switchy é simples, mas de facto também poderosa, os kits de transformação são fornecidos em três modelos distintos (Switch One, Switch Two e Switch Three) que prometem adaptar-se às necessidades de cada ciclista.

Processo de conversão para bicicleta elétrica

A pergunta agora é: Como se processa a conversão para bicicleta elétrica?

A resposta de facto é bastante simples, basta substituir a roda dianteira pela existente nos kits E-Switch, este processo de instalação é muito rápido e simples e assim sendo, bastante acessível a qualquer pessoa.

A tecnologia vanguardista existente nos kit E-Switchy permite por exemplo no caso do modelo Switch One, que o processo de transformação seja concluído em apenas 3 minutos, algo realmente incrível e que demonstra bem a facilidade da instalação.

Qualidade e caraterísticas dos kits E-Switchy

A fabricante Californiana apresenta aposta na facilidade de instalação, no entanto proporciona componentes de elevada qualidade e algo muito importante promete durabilidade.

Cada kit é construído por uma jante de alumínio e é constituído por um motor dimensionado para uma vida útil superior a 15 anos, fator que pode ser considerado como excelente para os tempos de utilização previstos para as bicicletas.

Por outro lado, mas não menos importante, encontram-se as baterias de iões de lítio com um tempo de vida útil superior a cinco anos e garantindo 90% da capacidade após 1000 ciclos de carga.

…baterias de iões de lítio com um tempo de vida útil superior a cinco anos e garantindo 90% da capacidade após 1000 ciclos de carga.

Os tempos de vida útil previstos pela Switch das baterias e dos componentes mecânicos garantem que a bicicletas nos vão acompanhar em muitas aventuras ou na vertente de mobilidade laboral.

Os kits E-Switchy possibilitam adicionar às bicicletas algumas caraterísticas extra importantes, como por exemplo possuem um sistema anti-roubo para proteger o investimento do utilizador além de um ecrã no qual podemos ver algumas informações relevantes em tempo real.

Componentes do KIT E-Switchy – Bicicleta Elétrica

Como é visível nas fotografias, os kits adicionam um sistema de travão de disco para aumentar a segurança nos momentos de travagem.

Em termos de velocidade, a conversão vai proporcionar velocidades máximas de 45 km/h, não se deve esquecer que na Europa a asisstência elétrica em velocidades superiores a 25 km/h não é permitida.

Preços dos kits E-Switchy

Modelos do KIT E-Switchy – Bicicleta Elétrica

Como já referimos os kits E-Switchy são distribuídos em três modelos diferentes de forma a satisfazer distintas necessidades:

Switch ONE

Permite uma autonomia máxima de 88 km e cinco modos inteligentes de assistência ao pedalar e custa 620 dólares, aproximadamente 578 euros.

Switch TWO

Permite uma autonomia máxima de 56 km, no entanto apresenta uma instalação ligeiramente mais complexa mas simultaneamente rápida em apenas 5 minutos, custa 660 dólares, aproximadamente 523 euros.

Switch THREE

Este modelo é permite uma autonomia máxima de 120 km, tempo de instalação de 8 minutos e custa 640 dólares, aproximadamente 598 euros.

A mobilidade elétrica do futuro contempla a eletrificação das bicicletas, os kits E-Switchy apresentam uma nova visão neste processo em que apostam numa instalação extremamente simples e interessantes caraterísticas para os utilizadores que consideram entrar no mundo das E-Bicicletas.

Vídeo – Kit E-Switchy converte qualquer bicicleta numa E-Bicicleta

O conteúdo E-Switchy Converte Qualquer Bicicleta para elétrica em 5 minutos aparece primeiro em Portal Energia.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

E-Switchy converte qualquer bicicleta para elétrica em 5 minutos

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×