Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Alemanha corta fornecimento de energia a carros elétricos

Alemanha Corta Fornecimento De Energia A Carros Elétricos

Em caso de sobrecarga na rede elétrica alemã, Governo vai cortar o fornecimento de energia a carros elétricos e aquecedores.

Alemanha limita fornecimento de energia a carros elétricos

O presidente do regulador da rede elétrica alemã, Klaus Müller, defende que estas medidas são de último recurso, sendo para aplicar ” apenas na medida em que sejam tecnicamente necessárias”.

Estas medidas surgem com a necessidade de os operadores da rede elétrica terem que vir a reduzir o fornecimento de energia em caso de sobrecarga do sistema, nomeadamente a dispositivos de consumo controlável, como carros elétricos ou aquecedores. Sendo consideradas medidas de último recurso!

O Governo alemão está a expandir o sistema de rede elétrica, que necessita de ser atualizado, pois não está preparador para alimentar dispositivos que consumam muita energia. Nesse caso o fornecimento de eletricidade vai ser reduzido para um mínimo de 4,2 quilowatts!

Esta medida surge depois de vários grupos de defesa do consumidor e da indústria se terem unido e apelado ao regulador alemão para reduzir o fornecimento de eletricidade às famílias com estes dispositivos que consomem muita energia, para assim evitar sobrecargas na rede durante os picos de consumo.

A união desses grupos apelou na altura para que “a agência federal de rede (BNetzA) faça mais para evitar estrangulamentos na rede, como a introdução de tarifas de eletricidade flexíveis e protocolos claros de emergência”.

O conjunto de associações defendeu assim a necessidade de estabelecer regras claras sobre a redução do abastecimento em situações de emergência e influenciar os padrões de consumo através da oferta de preços mais baixos fora das horas de ponta.

Indicaram ainda que o problema não está apenas em gerir as emergências, mas sim, reformular e expandir a rede elétrica alemã, claro, com salvaguardas para a proteção de dados.

O conteúdo Alemanha Corta Fornecimento de energia a carros elétricos aparece primeiro em Portal Energias Renováveis.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Alemanha corta fornecimento de energia a carros elétricos

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×