Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Veículos elétricos BYD estreiam-se em Portugal no ECAR SHOW

  • ECAR SHOW, que decorre de 12 a 14 de maio, na FIL, será o primeiro evento oficial da BYD, após a recente chegada a Portugal;
  • No evento, a marca contará com a presença dos três modelos 100% elétricos que compõe a gama de lançamento e que estarão em comercialização em Portugal – BYD ATTO 3, BYD TANG e BYD HAN
  • O expressivo e dinâmico C-SUV, BYD a ATTO 3 estará disponível para test-drive.
  • A BYD está a oferecer convites para o evento nas redes sociais da marca.

Veículos elétricos BYD chegam a Portugal

A BYD, fabricante líder mundial de viaturas elétricas (EV e PHEV) prepara-se para fazer a primeira aparição pública em Portugal no ECAR SHOW– Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que decorre de 12 a 14 de maio, na FIL– Feira Internacional de Lisboa.

No ECAR SHOW, a BYD contará com a presença dos três modelos 100% elétricos que estarão em comercialização em Portugal– BYD ATTO 3, BYD TANG e BYD HAN–, sendo possível aos visitantes do Salão conhecer, em primeira mão, os veículos da marca. O BYD ATTO 3 estará, também, disponível para test-drives.

A BYD está, ainda, a oferecer convites para o evento nas redes sociais da marca (@byd.portugal, no Instagram e Facebook), para que todos os interessados possam vir conhecer os modelos em 1ª mão.

O ECAR SHOW será, assim, o primeiro evento oficial em que a BYD estará presente, após a recente chegada Portugal, pela mão do Grupo Salvador Caetano, que é representante oficial, distribuidor e responsável pela comercialização e serviços de Após-venda em território nacional.

Gama de veículos elétricos BYD disponível em Portugal este mês

Veículos Elétricos BYD Portugal

A gama da BYD em Portugal, que estará disponível para os consumidores nacionais ainda este mês, conta com três modelos:

o expressivo e dinâmico C-SUVBYD ATTO 3, o SUV de 7 lugares com tração às 4 rodas BYD TANGe o elegante e desportivo sedan BYD HAN.

O grande destaque é o Byd Atto 3, desenhado e concebido com os clientes europeus em mente, com 4,5 metros de comprimento e um motor de 204 cv. O modelo está equipado com a BYD Blade Battery de 60,48 kWh, permitindo uma autonomia de até 565 km (ciclo urbano WLTP) e carregamento dos 30 aos 80% em apenas 29 minutos.

Com uma estética moderna e sofisticada, o modelo destaca-se pela tecnologia pioneira em veículos elétricos e conectividade inteligente, contando, ainda, com tecnologia avançada de Sistemas de Apoio ao Condutor e equipamento premium de série.

BYD Portugal

Em Portugal, estarão disponíveis dois níveis de equipamento do BYD ATTO 3, “Comfort” e “Design”, sendo que este último será o primeiro a chegar ao mercado nacional.

Já o BYD TANG, oferece uma proposta única no mercado, um SUV100% elétrico de 7 lugares com 4,88 metros de comprimento, e dois motores que asseguram tração integral e uma potência de 516 cv.

Com um desempenho assinalável – aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,6 segundos e 528km de autonomia de condução em cidade (WLTP) . Comum habitáculo espaçoso, tecnologia e equipamento premium de série e um vasto conjunto de sistemas de segurança, o modelo revoluciona o conceito dos veículos familiares de zero emissões.

Os consumidores portugueses terão, ainda, acesso ao BYD HAN, um sedan desportivo que é, também, o porta-bandeira da gama de carros elétricos de alta performance da marca.

O modelo oferece um elevado desempenho na condução 4×4, graças a um coeficiente de resistência aerodinâmica de apenas 0.233 Cd, o que contribui para a sua autonomia de até 662 km (ciclo urbano WLTP),

O BYD HAN terá apenas uma única versão, com equipamento de série topo de gama. Este modelo reforça as capacidades técnicas e de desempenho da BYD, tendo já recebido inúmeros elogios nos mercados onde já é comercializado.

A BYD é uma empresa dedicada à inovação tecnológica que visa promover e melhorar o bem-estar e a vida dos cidadãos, através da inovação e tecnologia que promovem um ecossistema livre de emissões, para um futuro mais sustentável e ecológico.

Neste ponto, sublinhe-se o compromisso da marca com o desenvolvimento de tecnologias sustentáveis e amigas do ambiente. A marca é, atualmente, a única no mundo a fornecer soluções de mobilidade elétrica para todo o mercado e o único fabricante automóvel do mundo que já cessou a produção e comercialização de viaturas movidas a combustão.

O conteúdo Veículos elétricos BYD estreiam-se em Portugal no ECAR SHOW aparece primeiro em Portal Energia - Tudo sobre energias renováveis.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Veículos elétricos BYD estreiam-se em Portugal no ECAR SHOW

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×