Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ecar Show: Exposição de automóveis elétricos e híbridos na FIL

A Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, vai acolher a quinta edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que promete ser o palco de todas novidades de 12 a 14 de maio.

Ecar show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico

O Ecar Show, que vai já na quinta edição, Promete Muitas Novidades e mais de 200 veículos expostos, por mais de 70 expositores, de 60 marcas ligadas à mobilidade suave, seja com serviços, seja com automóveis, que vão ser as estrelas do certame.

Ecar Show este ano é na FIL

A Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações, vai acolher a quinta edição do Ecar Show – Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico, que promete muitas novidades de 12 a 14 de maio.

Depois de quatro edições marcadas pelo sucesso, o Ecar Show teve que se mudar para a FIL, no Parque das Nações, por força das necessidades de espaço para público e mais expositores.

“O mercado da mobilidade descarbonizada está a crescer a olhos vistos. Em 2022 os automóveis híbridos, híbridos plug-in e elétricos, representavam já cerca de um quinto da totalidade do mercado e um em cada dez veículos vendidos era cem por cento elétrico. Dois mil e 23 começou também muito bem e os números divulgados pela ACAP apontam para um crescimento de quase 135% face ao mesmo período do ano passado.” Declarou José Oliveira, diretor do Salão. 

Novidades absolutas para 2023

No Ecar Show vai ser possível ter o primeiro contacto com o Ford Explorer, que a marca americana vai levar até ao Salão, ainda sob a forma de “maqueta”, pois este modelo ainda não se encontra no mercado.

Outra das novidades vai ser o XEV Yoyo, um automóvel que é produzido por uma impressora 3D em três dias. O Yoyo é um citadino, desenvolvido pela italiana XEV, recentemente apresentado em Paris e que vai fazer no Ecar Show a sua estreia nacional.

Carro Elétrico XEV YOYO

Estão ainda previstas mais novidades, quer em termos de mercado, quer em termos desportivos.

Como habitualmente, durante o Salão, vão acontecer várias palestras e “workshops”, assim como a realização de experiências ao volante, com a realização dos, já tradicionais “test drives”.

Bilhetes para o Ecar Show

Os bilhetes estão já à venda e podem ser comprados a preço reduzido em: www.ecarshow.pt.

O PORTAL ENERGIA como Media Partner possui 50 convites em formato digital para o evento para oferecer gratuitamente.

Caso pretenda receber um convite envie-nos um email para [email protected] indicando a intenção, deve incluir o primeiro e último nome e email para onde deve ser remetido o convite.

Os convites serão endereçados por ordem de chegada dos pedidos.

O conteúdo Ecar Show: Exposição de automóveis elétricos e híbridos na FIL aparece primeiro em Portal Energia - Tudo sobre energias renováveis.



This post first appeared on Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis, please read the originial post: here

Share the post

Ecar Show: Exposição de automóveis elétricos e híbridos na FIL

×

Subscribe to Notícias E Empregos Sobre Energias Renováveis

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×