Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA?



 A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA?



A Lei da atração negativa

Primeiramente quero que entenda como a lei da atração funciona e infelizmente nós temos como padrão, fazer ela funcionar negativamente.
Vou relatar dois acontecimentos com experiências do Meu Filho de 16 anos. Sábado passado, ele marcou um piquenique com sua melhor amiga em um grande parque de nossa cidade, mas não tinha comprado as guloseimas para levar e acordou já reclamando do tal passeio:eu não quero ir, não quero sair de casa, não quero ver gente, só aceitei pois fiquei sem graça em recusar e assim ele passou a manhã toda.

Como meu marido trabalha com o carro, eu já havia avisado que teríamos que levar nosso filho ao parque às 14h. E como não tinha como ir ao mercado, antes das 9:00h eu havia feito uma compra online com o que ele precisava levar. A entrega está agendada a partir das 11:00h, o que daria tempo de sobra. Por volta das 10:45h fui tomar uma banho e deixei ele avisado para receber o mercado, caso chegasse enquanto eu tomava meu banho.
E a manhã toda, ele me via e reclamava do passeio. E por mais que eu argumentasse: filho vai se divertir, você precisa passear, sair um pouco, etc, a vibração dele era essa, a de reclamar do tal passeio.

O tempo foi passando, meu marido avisou que só chegaria entre 14:20h e 14:30h, o mercado não chegava e quando entrei em contato pelo whatsapp, a atendente me informou que só conseguiria entregar até as 15h pois o carro havia quebrado. E a amiga do meu filho já havia saído de casa, ou seja, ficaria esperando sozinha no parque. Foram minutos e minutos de angústia pois o marido não chegava e o mercado também não. E deixar a menina esperando, não era o que queríamos. 

Azar ou vibração negativa fazendo a lei da atração funcionar?

Eu continuei vibrando para que tudo desse certo e as 14:30h estávamos saindo de casa para levá-lo ao piquenique e ele adorou a tarde que passou com sua amiga.

No final acabou tudo bem mas se ele estivesse acordado feliz, querendo muito ir ao passeio e sem ter falado tantas coisas ruins a respeito do mesmo, não tenho dúvidas que às 14h ele estaria no parque feliz e tranquilo, sem ter passado nervoso algum. Meu marido e o mercado teriam chegado bem antes das 14h.

O que vou comentar a seguir está relacionado à atitudes, ação e reação.

Um pouco antes de saber que o mercado atrasaria a entrega, eu havia pensado em divulgá-lo no grupo de whatsapp do meu bairro e já havia indicado ele para uma vizinha dias antes pois havia dito que eles entregavam no mesmo dia e não cobravam taxa a partir de um determinado valor. Quando o entregador chegou, contou que atrasou porque o patrão estava com o carro, então o carro não havia quebrado. Ou seja, a vibração da mentira, anulou em mim, o desejo de ajudar a divulgar o mercado. E não porque eu sou ruim, mas porque gerou a dúvida em relação ao serviço prestado e se posso ou não indicá-los como uma entrega rápida. Entendem, o poder da vibração e o que ela gera?

Então vamos ao segundo episódio: na segunda-feira, este meu filho, começou a reclamar do irmão mais velho que ia atrasá-lo para escola. Eu deixo um no trabalho e em seguida levo o outro para a escola e neste dia, eu havia dilatado a vista, então meu marido ia conosco para que eu não precisasse dirigir, Então enquanto o almoço ficava pronto, meu filho reclamava que o irmão o atrasaria. Saímos de casa por volta das 13:40h, pois meu filho entra às 14:00h no trabalho e meu outro filho entra às 14:15h na escola. Como moramos no interior, tudo é perto, então daria tempo suficiente. Mas lembrem, a vibração atrai e adivinhem? Meu marido distraído passou da entrada da rodovia e precisou dar a maior volta pra levar meu filho ao trabalho. Chegamos lá às 14:08h e na escola perto das 14:20h. Foi um pequeno atraso mas ocorreu.

Azar ou vibração negativa fazendo a lei da atração funcionar?

Percebem que o que a gente pensa, a gente vibra e realiza? Nas duas situações o alertei sobre sua vibração ter atraído os atrasos.

Então se prestarmos atenção na negatividade dos nossos pensamentos, entenderemos muita coisa ruim que acontece em nossas vidas.






Mas o intuito aqui é falar de Positividade, então vamos lá!

A Lei da atração positiva

Tenho aprendido ao praticar a Lei da atração positiva, pois a negativa já fazemos funcionar por padrão, que reclamar é clamar duas vezes pelo que não queremos. Por isso parei de reclamar, tenho vigiado meus pensamentos negativos o tempo todo. Não é fácil, mas é um treino necessário.
Outro exercício poderoso e necessário: parar de falar mal das pessoas, julgá-las e condená-las. Não devemos ter este comportamento, esta negatividade como um hábito. Pelo contrário, devemos enxergar a positividade em tudo, o que cada pessoa tem de bom e treinar o nosso olhar para as coisas boas da vida.

Por isso, atrair o que desejamos é difícil. Pois estamos acostumados em não acreditar que as coisas boas são possíveis. E esta dúvida é o repelente da lei da atração positiva.

Então uma mudança a se fazer é: pare de reclamar e comece a agradecer.
Os nossos desejos não são atendidos por um simples motivo: não devemos pedir e sim acreditar, vibrar, sentir e determinar o que queremos. E o Universo se encarregará do ”COMO” fazer nosso desejo acontecer. Deus e o Universo farão coisas e pessoas se moverem para realizar o seu desejo.

Primeiro entenda e acredite que você é MERECEDOR. Somos merecedores do melhor, sempre. Não devemos nos contentar com o pouco e sim acreditar no muito.

Determine o foco, o desejo nos mínimos detalhes. Exemplo: não escolha ter um emprego qualquer. Escolha ter um emprego na empresa X com o salário Y. Sim, você precisa detalhar tudo o que quer atrair para a sua vida de sucesso. 

Somos os co-autores da nossa realidade. Os autores são Deus e o Universo, Então faça a sua parte, escreva suas metas claras e objetivas, porém nos mínimos detalhes, coloque foco nas suas metas, elimine as distrações e seja firme no seu propósito.

Não se esqueça: a dúvida é o repelente da lei da atração positiva.

Toda a sua energia deve estar voltada para a energia positiva. Treine diariamente seus pensamentos para a positividade, assim a energia negativa murcha e perde força. O poder está em você: pensar gera sentimento, sentimento gera a ação e a ação gera o resultado. 


Queira sempre os melhores resultados, não fale coisas como NÃO POSSO, NÃO CONSIGO, NÃO É PRA MIM, É DIFÌCIL, etc.
Seu desejo é uma ordem para o Universo.

Manter um bom ambiente é um desafio, mas é também uma tarefa a ser cumprida. Tenha ao seu lado pessoas que têm os mesmos objetivos e que se unam a você em seu projeto de vida. Se seu marido, esposa ou filhos não te apoiam e agem na contramão dos seus desejos, há algumas técnicas que pode colocar em sua rotina para que a vibração mude. Vou comentá-las mais pra frente.

Quero antes comentar com você, algumas coisas que tenho aprendido durante a minha jornada em busca da prosperidade. E quando digo, prosperidade digo, alcançar uma vida pessoal e profissional dos sonhos e para isso precisamos cuidar da mente, do espírito, da saúde e das nossas relações.
O aprendizado



1. Tenha mentores que tenham muito a te ensinar e que tenham realizado grandes conquistas em suas vidas.
2. Tenha humildade para aprender todos os dias. A busca do conhecimento é mandatória para subirmos para o próximo nível.
3. Seu tempo é precioso, então use-o com inteligência.
4. Assuma responsabilidade. Se fracassar, assuma o erro e aprenda com ele. Não lamente, não entre na vibração de tristeza, de depressão e culpa. Apenas entenda que é preciso errar para acertarmos depois. O erro deve ser enxergado como um aprendizado, tire a melhor lição que puder de toda experiência negativa.
5. O plantio de HOJE é sua colheita de AMANHÃ. Não espere, não procrastine, apenas aja a seu favor em busca de seus sonhos.
6. Sonhar pequeno ou grande dá o mesmo trabalho. Como você é merecedor do melhor, apenas SONHE e SONHE GRANDE. E claro, acredite que já está feito.
7. Vibre tudo no presente como se já tivesse realizado.
8. Conhecimento não  tem preço então pagar mentorias e cursos que vão acelerar seu  próximo passo, é um grande investimento.
9. Não tenha raiva ao pagar qualquer compromisso financeiro. Agradeça por poder pagar e enxergue o benefício de tudo que está pagando. Se comprar algo, agradeça por abençoar a vida do vendedor, do dono da loja, etc. Ao pagar, você faz a energia do dinheiro circular. Pague e repita mentalmente: o que gasto, volta para mim, multiplicado.

10. Você é seu bem mais precioso. Cuide de você, da sua saúde física, mental e espiritual. Para atrair a vida de sucesso que deseja, precisa estar bem e preparada para usufruí-la.

11. Pratique a gratidão por tudo, sem exageros, Se precisar, use técnicas para treinar a gratidão até que ela faça parte de sua rotina naturalmente. Em meu portal “Pratique a gratidão” tenho algumas mensagens e exercícios que podem te inspirar.
12. Não transfira a sua felicidade  para outra pessoa, seja algum familiar, amigo ou governante. Somos co-criadores e co-criar a sua vida feliz é sua exclusiva responsabilidade.
Técnicas para a prática da Lei da atração.

Tenho muito mais para compartilhar, mas este texto já está longo, então vou citar 6 práticas e já agradecer ao Professor Carlos Dantas e ao Bruno Gimenes pelo aprendizado.

1. Antes de dormir, com os pés descalços e as mãos unidas em forma de oração, olhe para o céu e agradeça por todos acontecimentos do seu dia. Ao se levantar, da mesma forma, repita este ritual, agradecendo por todos os acontecimentos positivos que terá ao longo do dia.



2. Olhe no espelho e se dê PARABÉNS. Exemplos:
Parabéns, você é linda.
Parabéns, você está maravilhosa, com um corpo incrível.
Parabéns, você conquistou seu emprego na empresa x.
Parabéns pela renda Y mensal que você tem hoje.


E assim faça, repetindo só coisas positivas a seu favor. Este é um belo exercício para levantar sua autoestima.

3. Diga SIM, eu mereço.
Quando vir um carro que deseja, diga Sim, eu mereço este carro.
Quando passar em frente à sua casa dos sonhos, diga Sim, eu mereço esta casa e em breve estarei morando aqui.
Se passar em frente à empresa que quer trabalhar, diga SIM, eu mereço e trabalho nesta empresa, feliz e realizado, com uma excelente remuneração de xxxx mil reais.

E assim você vai fazendo.

4. Diga EU TE AMO para as coisas e pessoas conhecidas ou não. E agradeça. Teste e veja como isto muda a sintonia da vida. Diga eu te amo para sua casa abençoada, para o seu banho quentinho e reconfortante, diga eu te amo para seus filhos, seus pais, seu cônjuge, diga eu te amo para o atendente da padaria e assim por diante. Acredite, mudar a maneira de agir, transforma.

5. Costumo dizer também BRILHA PROSPERIDADE para tudo que vejo e desejo. Sim, devemos abençoar as conquistas dos outros e repetir com alegria “Brilha prosperidade”. Me sinto muito bem com esta vibração e já a incorporei à minha rotina.

6. Dê gorjetas com satisfação por ajudar ao próximo. As pessoas só estão ali realizando o seu trabalho e honrando suas famílias.

Bom estes foram alguns dos aprendizados que venho adquirindo e praticando e espero que te ajude de alguma forma.

Seja merecedor, escreva sua linda história de sucesso e seja FELIZ. Esteja sempre na primeira fila.  




This post first appeared on Por Uma Vida Muito Melhor, please read the originial post: here

Share the post

A LEI DA ATRAÇÃO FUNCIONA?

×

Subscribe to Por Uma Vida Muito Melhor

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×