Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Tipo de Hóspede

Nosso penúltimo indicador de desempenho para centrais de reservas de hotéis é o tipo de hóspede.

O tipo de hóspede está diretamente ligado à estratégia e ao perfil do hotel, campanhas de marketing e promoções ofertadas. A definição de métricas e metas claras na definição do perfil ideal é fundamental para o equilíbrio entre operacional e vendas.

Todos os indicadores citados anteriormente, conversão de leads telefônicos, ticket médio e hóspede novo ou recorrente, podem ser utilizados para os diferentes perfis de hóspede. Por exemplo, o ticket médio da reserva corporativa é diferente do ticket médio de eventos que, por sua vez, é diferente de pacotes para famílias, e assim por diante.

É importante lembrar também que cada tipo de hóspede tem necessidades e expectativas diferentes, e o marketing deve estar muito bem alinhado à estratégia do hotel, para oferecer o melhor e mais adequado ao cliente.

Você pode conhecer um pouco mais sobre todos os indicadores que conversamos até agora baixando gratuitamente o nosso eBook, 5 indicadores essenciais para a central de reservas do seu hotel. É só clicar aqui.



This post first appeared on PhoneTrack - Call Tracking Inteligente, please read the originial post: here

Share the post

Indicadores de desempenho para centrais de reserva de hotéis: Tipo de Hóspede

×

Subscribe to Phonetrack - Call Tracking Inteligente

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×