Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

[Crítica] DUFF (Filme 2015)

A jovem Bianca (Mae Whitman) descobre um dia que foi taxada pelas amigas de colégio como uma Duff (Designated Ugly Fat Friend), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.

Duff é uma sigla em inglês usada para descrever a amiga “típica amiga feia e gorda" em tradução livre. O filme é baseado no livro de mesmo nome, escrito por Kody Keplinger.

Bianca é uma garota bem resolvida com sigo mesma, mesmo não sendo uma das garotas mais populares do colégio, ao contrário de suas melhores amigas. Mas tudo isso muda quando ela descobre que é considerada uma DUFF (e descobre o que é uma DUFF). A partir daí ela passa a buscar conselhos com um dos garotos mais populares do colégios, para mudar essa imagem.

O filme é muito divertido, o típico besteirol adolescente, recomendo para momentos que queira dar boas risadas. Algumas pessoas podem considera-lo um pouco apelativo, devido a linguagem sexual do filme, mas não chega a ser algo para escandalizar-se ou o suficiente para tornar o filme impróprio ou pornográfico.

Eu me diverti muito com as trapalhadas da Bianca em busca de abandonar o título de DUFF. Logo no início do filme, vemos a frase “DUFF, Você Conhece, tem ou é", dando a entender que você Pode Ser uma DUFF sem ao menos saber haha! Fora que ser um DUFF não é exclusividade feminina, você pode ser um, seja você menino ou menina. Eu particularmente me identifiquei com muitas coisas no filme, e acho que sou uma DUFF também! OMG :O hahaha!

Eu realmente não sei como falar mais do filme pra vocês sem dar spoilers hahaha, então vai de você assistir e ter sua própria opinião.

E aí, conhece a história da Bianca? Curtiu o fime? Não esqueça de compartilhar sua opinião com a gente nos comentários!!

AHHHHH! Ele está disponível no Netflix!



Título Original: The DUFF
Lançamento no Brasil: 30 de julho de 2015 (Brasil)
País de Origem: Estados Unidos
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Nota: ★★★☆☆  


This post first appeared on Mais Um Blog Qualquer, please read the originial post: here

Share the post

[Crítica] DUFF (Filme 2015)

×

Subscribe to Mais Um Blog Qualquer

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×