Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que Não se Conta nos Livros- Cap4

Aí vai o Cap4! De novo avisando q na fic tem cenas eróticas e de incesto e se vc é menor de idade ou sente-se desconfortável com o tema cai fora!

Capítulo 4: Ciúmes e revelações

As aulas começaram em Hogwarts. Era a primeira semana de aulas e os meninos já estavam pensando em treinar Quadribol. Rony estava realmente animado, pois tinha melhorado muito como goleiro, estava mais forte e mais bem treinado, porém mais confiante. As coisas estavam realmente começando a mudar para ele, as meninas estavam começando a notá-lo, não mais queriam saber só de Harry Potter como também queriam saber do garoto que estava sempre com Harry. Hermione e Gina estavam irritadas com essa mudança.
-O que está havendo? Será que foi porque deixei meu cabelo crescer e fiquei mais bonito ou as meninas estão ficando mais piradas que o normal? - Perguntou Rony sem entender um grupo de meninas que ficaram dando gritinhos e cochichando quando ele passou por elas ao entrar na biblioteca. - Eu nem sou você pra elas ficarem assim! Será que não foi pra você não? - Perguntou ele para Harry meio sem graça.
-Não, estavam mesmo falando de você. Finalmente deixaram de serem cegas!
-Quê?
-Ah, nada, esquece...
Hermione vinha andando na direção deles cheia de livros nas mãos. Rony olhou para ela e depois pras garotas que haviam mexido com ele. Elas estavam sentadas numa mesa próxima dali.
-Ei! Eu bem que posso aproveitar pra mostrar pra Mione que não sou tão criança quanto ela pensa... - Disse Rony para Harry enquanto sentavam numa mesa.
-Acho que você não precisa mostrar, ela já viu. - Os dois sorriram um pro outro de jeito malicioso e Rony explicou que não era só nesse sentido, mas sim queria que ela parasse de acha-lo imaturo.
Harry olhou pra ele com uma expressão de "não faça o que está pensando", enquanto Hermione sentava ao lado deles. Rony ficou olhando para as garotas sorrindo para elas. Elas retribuíam o sorriso e cochichavam entre si. Hermione olhou enfurecida.
-Harry, de onde surgiu aquela menina ali? Nunca a vi antes, você conhece ela? É tão linda... - Perguntou Rony apontando pra uma bonita garota que estava entre o grupo. Harry prendeu o riso ao ver Hermione ficar roxa, mas sentiu pena da amiga, Rony não devia estar fazendo aquilo. As garotas começaram a acenar pra ele chamando-o para sentar com elas.
-Não acredito, ela está me chamando...acho que seria capaz de beija-la , hum... e de fazer muito mais do que isso(!) se conseguisse me aproximar dela, ela é tão gostosa...
Hermione levantou bruscamente deixando todos os livros caírem com estrondo no chão. Ela saiu da biblioteca andando muito rápido sem olhar pra trás. Rony sorriu triunfante.
-Acho que deu certo!
-Acho que você exagerou um pouquinho.
-Exagerei? Ela acha que sou uma criança!
-Mas Rony... pensei que a opinião da Hermione não importasse pra você, não é assim que você sempre diz? - Disse Harry de um jeito muito irônico.
-Ahhh, claro que não importa! É que não quero que ela espalhe pras meninas que sou um imaturo, o que iam achar de mim? Anda, vamos sentar com as garotas.
“Ai, Ron, você é tão idiota às vezes...”, pensou Harry seguindo o amigo e sentando junto das meninas que estavam coradas e agitadas com a atenção dos dois. Hermione voltou para apanhar os livros que havia derrubado e quando viu Rony sentado ao lado da garota, tremeu de ódio e saiu da biblioteca logo em seguida. Rony começou a rir e Harry ficou muito sério.
À noite, na sala comunal, Harry, Rony, Hermione e Gina estavam sentados fazendo os deveres. Hermione não falara uma palavra com Rony o resto do dia.
-Terminei! - Disse Hermione fechando os livros.
-Já?! Como? - Perguntou Rony abismado porque ainda nem tinha chegado na metade dos seus deveres. Ela o ignorou e sentou numa poltrona perto da lareira. Ele ficou olhando pra ela arrependido do que tinha feito àquela tarde, pois tinha provocado o efeito contrário que ele imaginava, Hermione estava mais afastada dele. Ela pegou um pedaço de pergaminho, suspirou e começou a escrever.
-O que está fazendo Hermione? - Perguntou Gina que estava perto dela.
-Estou escrevendo uma carta pro meu Vítor Krum... - Ela se certificou se só tinha eles quatro por ali e continuou:
-O Vitor é tão lindo, tão gostoso... Acho que vou guardar minha primeira noite pra próxima vez que ele vier nos visitar... - Disse Hermione suspirando. No fundo, ela queria ver qual seria a reação de Rony ao ouvir isso.
-Ahhhn?... - Gina e Harry olharam para Rony ao mesmo tempo, ele estava ficando roxo.
-O que você quer dizer com primeira noite???? - Perguntou Rony muito exaltado.
-Não é da sua conta!
Rony pegou seus pergaminhos e livros, levantou com uma cara péssima e saiu correndo para o dormitório dos meninos. Subiu as escadas batendo os pés com muito estrondo. Gina foi atrás. Harry sentiu-se irritado com tudo aquilo, estava confuso, não agüentava ver Rony ficar mal e ele, Harry, precisava ficar sozinho pra refletir e descobrir o que estava acontecendo com seus sentimentos senão iria enlouquecer. Sem dar nenhuma explicação, foi saindo da sala comunal.
-HARRY! - Chamou Hermione. - Já está de noite pra sair andando pelo castelo!
-Ah, foda-se! - E saiu. Hermione também precisava ficar sozinha, mas os gêmeos Weasley apareceram de repente, tinham acabado de vir do dormitório dos meninos.
-Ah, o que ela tá pensando? Que somos idiotas?
-Quero falar com ele à sós... - Falou Fred fazendo vozinha de mulher.
-Ela agora tá querendo deixar a gente de fora! Maldito Roniquinho!
-Que que tem o Rony? - Perguntou Hermione.
-Ah, você estava aí? Nem te vimos. Bom, não é da sua conta. - Respondeu Jorge.
-Vocês dois são tão gentis... - Falou Hermione sarcasticamente, depois levantou e saiu em direção ao buraco do retrato.
-Ei, senhora certinha, já tá de noite! - Gritaram os gêmeos pra ela.
-Ah, foda-se! - E saiu. “Nossa! Estou começando a falar como Harry...”, pensou.
Enquanto isso, no dormitório dos meninos, Rony era o único garoto acordado e uma garota estava com ele, Gina. Era contra as regras ela estar lá.
-O que você quer tanto falar? Fala logo e se manda!
-Ron, não podem me ver aqui!
-Eu sei! Por isso fala logo!
-Não é tão fácil assim! Anda, vamos pra cama e me esconde fechando o cortinado!
-Tá bem... - Disse ele de saco cheio. Eles subiram na cama dele e fecharam a cortina.
-Pronto, fala.
“Nunca pensei que fosse tão difícil...”, pensou ela ansiosa.
-Fala!
“Não posso agarra-lo como fiz com Fred e Jorge, não posso...”
-É, Rony, não...não fica mal por causa da Hermione, tá?
-É isso? - Disse Rony segurando o choro.
-...Ela... você a ama?
-Se eu falasse iria contar pra ela!
-Isso quer dizer um sim!
-Não! Gina, a Mione te mandou como espiã ? Se for isso pode saindo!
-Não, não é nada disso! É que eu queria que conversássemos como amigos, contar segredos, essas coisas. É que também amo alguém...
-Ama quem? Harry?
-No início pensei que o amava, mas agora... amo três pessoas...que são proibidas.
-Três?!
-É...uma delas é Fred.
-Tá maluca, menina?
-O outro é Jorge...
-Tá brincando!
-Rony, quando eu via vocês...você sabe...eu me sentia esquecida por vocês e não fazia outra coisa senão me apaixonar cada vez mais...
-Não fala não...eu...não...ahn...a terceira pessoa sou eu? - Perguntou ele assustado.
-É... Eu te amo, eu te amo tanto, mas tanto...eu te amo, Ron...
-Para!
-Desculpa se eu to te assustando, mas pra mim isso é normal. Fred e Jorge já fizeram comigo muito mais do que fizeram com você... e eu fiz eles me amarem... não entendo porque está assustado, você ficou com eles que eu vi! Muitas vezes...
-Mas é diferente... Caramba, aqueles dois perverteram você!
-E por que você me deixa de fora? - Continuou ela ignorando o comentário de Rony.
-Eu... eu não sei...ah, porque é menina,ora! E só tem uma menina que eu desejo...
-Hermione Granger. - Falou Gina com ódio.
-Cala a boca! Ela não gosta de mim!
-Não fica assim...-Falou ela fazendo um carinho no cabelo ruivo de Rony e chegando muito perto dele. -Você deve se sentir tão sozinho de noite aqui nessa cama escura...
-Hunrum... - Disse Rony pensando em Hermione. Gina deitou a cabeça sobre o peito dele e também repousou sua mão fazendo um carinho de leve. Rony estava com os olhos cheios de lágrimas sussurrando um “eu odeio Vitor”. Gina estava quente, estava sentindo o calor do corpo dele junto do seu, era tão aconchegante e ao mesmo tempo excitante... Ela sonhara em dar carinho pra ele. Sua delicada mão foi deslizando pelo tórax de Rony, mas ele se assustou e segurou a mão da menina.
-Gina... eu não...
-Ah, Rony... - Ela o abraçou enlaçando seus braços em volta do pescoço dele, ele retribuiu o abraço e continuou falando:
-...Eu não quero que você sofra...- Ela interrompeu Rony levando sua mão até a boca do garoto e o fazendo calar. Ela olhou profundamente nos seus olhos, ele olhou em volta nervoso buscando ajuda, mas não tinha mais ninguém além deles, na cama, envoltos e totalmente escondidos pela cortina.
-É, Rony, ninguém pode nos ver, nem saber. Você está tão nervoso...
-Estou...
-Tá com medo de mim? - Perguntou ela desabotoando sua blusa e sua saia.
-Estou.
-Não precisa ter medo. Queria que você me visse, você nunca mais me viu nua, só quando eu era criança...-Ela tirou a roupa ficando semi-nua na frente dele. “Ela só pode estar louca!”, pensou ele ficando em estado de choque ao ver o corpo dela. Era tão bonita, linda...mas o que estava acontecendo com ele? Estava começando a ficar...
-G-Gina, v-veste a roupa, v-veste.- Gaguejou ele tapando o corpo dela com a capa que ela havia despido e desviando o olhar.
-Não tá agüentando se controlar, Ron?
-Você é louca!
-Por você! E se eu tirar tudo, hein?
-Para, por favor...Para!
Ela despiu o que faltava, ele sem entender o por quê, ficou ofegante ao vê-la. Talvez porque fosse o primeiro corpo de mulher que visse na sua frente e também pela situação selvagem que ela estava provocando e na qual ele nunca tinha vivenciado. O corpo dela era de uma ninfeta. Os seios pequenos e redondos, os mamilos róseos com seus cabelos vermelhos a cair por cima deles,a bunda redonda e empinada, seu corpo era extremamente voluptuoso.
“Você é um garoto tão puro, Ron... Tão fácil de excitar... mesmo eu sendo sua irmã consigo fazer você ficar assim, no fundo você é um garoto tão carente....”, esses eram os pensamentos que passavam pela cabeça de Gina. Ela chegou perto dele.
-Eu não te entendo, você deixou Harry te tocar pra saber como era ser tocado por uma mão que não fosse a sua, e agora que tem a oportunidade de ter uma mão feminina não vai querer? Não tem porque ficar assustado, vamos brincar... - Ele ia abrir a boca pra falar, mas ela foi direto com sua mão no membro do garoto. Ele tentou impedir mas ela foi mais rápida que ele.
-Hum, para! V-você, ai! n-não ppode...- Ela o tocava, apertava, enquanto ele tentava falar sem conseguir. Então resolveu se entregar. Estava tão bom sentir mãos delicadas em seu corpo que era impossível negar. Se ele quisesse parar já teria feito pois era forte o suficiente para segura-la e não deixar ela fazer nada. No fim ele pensou: “Por que estou tão preocupado? Fiz com Fred e Jorge, por que não com ela?”
Os dois se deitaram, ela começou a arrancar a roupa dele furiosamente. Ele tentava manter as mãos longe dela.
-Preciso te respeitar, to fazendo isso com você mas é com todo respeito.
-Pode me tocar, Rony.
-Não quero te fazer sofrer mas, quero descobrir isso com a Mione, quero que ela seja a primeira a eu tocar... Se é que um dia vou conseguir namorar com ela... Me desculpa...
-Não se preocupa, eu entendo e respeito isso. - ela abraçou ele e continuou tocando nele sem parar, com todo carinho. Ele delirava com os toques da garota. Estava sendo tudo muito íntimo e carinhoso. Toda vez que Rony ia chegar ao limite, ela o soltava fazendo-o relaxar e depois continuava frenéticamente. Aquilo era tão bom, ele tinha a impressão que ela estava torturando ele pois toda vez que ele ia chegar no clímax ela o fazia parar e voltar. Ela queria demorar pra continuar tocando nele se pudesse a noite inteira, pois sabia que talvez aquela seria a única vez e ele estava amando, estava louco. Estava sendo muito especial para os dois. Gina quase chorava de tanta felicidade.
Enquanto isso, Harry tinha ido para uma velha e deserta sala de aula escura no quinto andar. Estava sentado lá sozinho. Estava deixando seu pensamento livre para pensar no que viesse naturalmente e a única coisa que conseguia pensar era Rony. Pensava sem parar naquela noite na Toca, no quarto de Rony. Ele respirou fundo bastante nervoso. A próxima imagem que veio em sua mente foi de Hermione olhando para Rony, ela comendo ele com o olhar. Depois ficou pensando em Hermione, começou a imagina-la beijando Rony e depois os dois o beijando! “Será que estou ficando maluco?”, depois pensou em Rony rasgando a roupa de Hermione, e começou a pensar em como deveria ser ela nua. Em seguida veio a imagem de Rony sem roupa na frente dele e depois Rony o tocando e o beijando... na boca. Ele deslizou as mãos pela barriga, passou pelo ventre no qual estava sentindo uma forte pulsação,até apertar seu sexo e pensar: "Por que que toda vez que penso em Rony fico desse jeito?"
De repente foi interrompido por um clique na porta. Ele puxou a varinha ao ver a porta se abrindo. Mas era Hermione. Ela entrou com uma cara de quem estava se escondendo, um pouco ofegante.
-Lumus! - Ela acendeu sua varinha e deu um pulo de susto ao ver duas luzes verdes olhando para ela.- Harry, é você ou é um bicho?
-Sou eu, Mione. O que você está fazendo aqui? - Ela olhou para ele e viu que ele estava sentado no chão com uma expressão misteriosa.
-Eu costumo vir pra cá quando quero ficar sossegada. - Disse ela largando com estrépido um livro empoeirado em cima de uma mesinha. Harry deu um sorrisinho. Estava muito escuro, Harry viu o vulto de Hermione puxar uma cadeira meio quebrada e sentar. Com a luz de sua varinha, ela começou a ler. Mas de repente parou achando que era estranho Harry estar ali.
-Harry, o que você está fazendo aqui? - Perguntou ela sussurrando.
-Pelo mesmo motivo que você, só queria ficar sossegado. -Respondeu Harry sussurrando também.
-Desculpe estar te atrapalhando.
-Tudo bem.
Os dois ficaram em silêncio e ela voltou a ler, dessa vez enfiando o rosto no livro, mas não era porque estava escuro e não estava conseguindo ler. Era porque estava sentindo um certo constrangimento com a presença de Harry. Ela sentiu que ele a olhava fixamente e isso dava um certo incômodo, um frio na espinha... Harry continuava tendo os mesmos pensamentos, mas cada vez mais eróticos. Mesmo com a penumbra, ele olhava sua amiga lendo inocente e imaginava ele e Rony a deflorando. Passado um bom tempo, Hermione percebeu que não estava conseguindo se concentrar na leitura, levantou levemente os olhos pra ver se Harry estava olhando mesmo para ela. Seu olhar se encontrou com o dele, ele parecia um felino, com o olhar selvagem, sentado no chão como um bicho sem tirar os olhos dela. Estava um silêncio absoluto, a única coisa que se ouvia era a respiração ofegante dos dois.
-Harry, precisamos muito conversar. - Disse Hermione cortando o silêncio. Ela se abaixou e sentou bem próxima a ele com um jeito que ele notou ser muito sensual. Ela olhou em seus olhos e disse sussurrando:
-Harry, você precisa falar pra ele. E acho... que eu também, nós dois precisamos.
-Quê???
-Falar pro Rony. - Disse ela fazendo um carinho no cabelo negro de Harry, enxugando o suor de sua cicatriz.
-Não entendo, falar o quê pro Rony?
-Nossos sentimentos... ah, Harry, o que sentimos por ele, ora...-Falou ela sentindo um calor subindo em seu corpo.
-Mas, mas... continuo sem entender, eu... como assim? Como você pode saber disso? N-Não sinto nada pelo Rony, tá?!!
-Harry, você sabe que não sou nada boba. Eu já percebi tudo, mas quanto a ele, fica tranqüilo, acho que ele nem sonha em desconfiar.
Harry nunca havia se sentido tão confuso, Hermione estava falando tão abertamente sobre um sentimento dele que era tão íntimo, um sentimento que nem ele mesmo podia admitir. Mas, e como seria agora? O que ele podia esperar? Que a garota que amava seu amigo tanto quanto ele fosse ajuda-lo? Mas não era isso que ela estava fazendo? Ele não estava entendendo mais nada.
-Mas peraí, eu amo Rony? - Harry pensou alto, sem querer deixou seu pensamento escapar.
-No início fiquei exatamente como você, tão confusa... - Disse ela sorrindo pra ele. - Comecei a perceber quando passei a não pensar em outra coisa a não ser ele. Ele sorrindo, ele brigando, sua voz, o jeito engraçado dele ser, o olhar dele, seus cabelos ruivos, tudo isso começou a me deixar maluca de uns tempos pra cá... Ele é tão especial pra gente... E, Harry... tem mais uma coisa...
-Sei que é estranho, mas... eu... ai, eu também sinto tudo isso! Não sei por que, eu... Isso é insuportável de tão bom, e ao mesmo tempo, tá atormentando minha alma...
-É normal uma pessoa amar a outra sendo do mesmo sexo, Harry. Isso não é problema nenhum. - Ela o abraçou ao falar isso. Ele começou a chorar no ombro dela. Ela ficou acariciando o garoto fazendo-o sentir melhor.
-Harry, tem mais uma coisa que preciso te falar...
-Pode falar...-Disse ele tirando os óculos e secando as lágrimas.
-Você vai achar loucura, mas...eu, eu...Ai, não dá...
-Por que não dá? - Perguntou ele muito carinhoso pra ela, enquanto fazia um carinho nos cabelos cheios da amiga.
-Tenho vergonha...
-Eu que estou com vergonha, depois de descobrir que você sabe dos meus sentimentos...
-Tá bom, então vou falar... Harry, eu... eu morro de desejo em...em...você. Eu fico imaginando você com Rony e isso me deixa louca...eu, me desculpa tá falando isso...- Disse escondendo o rosto entre as mãos - ...É que também tenho uma ligação muito forte com você, bom, nós três temos uma ligação muito forte...
Harry olhou pra ela quase agarrando-a, mas não sabia o que fazer.
-É, hum...eu também... eu também gosto de ficar imaginando você com Rony... Aquele dia que você abriu a porta do quarto dele e viu ele sem roupa... foi tão lindo e não sei por que achei tão gostoso...- Ela levantou o rosto para ele e o olhou de um jeito erótico. Harry retribuiu com um olhar selvagem, chegou muito perto dela e sussurrou em seu ouvido como se estivesse contando o maior segredo do mundo, pois pra ele era:
-Uma vez, eu e Rony estávamos dormindo juntos e nós tiramos as nossas roupas e ele...-Harry prosseguiu falando com um jeito provocante, muito próximo de Hermione- ...bom, eu não sabia como eram as coisas e ele me ensinou a me tocar...ele tocou em mim, nossa, foi a melhor coisa do mundo... Depois deixou que eu o tocasse também...você não tem noção de como ele é maravilhoso...
Hermione gemeu, sentiu um arrepio insuportavelmente quente subir em seu corpo. Harry a segurou forte e só não a beijou porque queria que o primeiro beijo dela fosse com Rony. Eles então foram escorregando pro chão, ele a fez deitar em cima dele. Ela nunca tinha sentido um corpo masculino tão próximo do seu, e o apertou com força enquanto ele fazia carinhos de leve nela. Ela gemia ofegante em seu ouvido e quando estava começando a ficar insuportável, ele achou melhor parar. Hermione concordou falando com a voz trêmula:
-Também acho melhor pararmos, vamos deixar pra fazer isso junto com Rony... - Disse ela com o sorriso mais safado do mundo. Harry respirou fundo.
-É melhor voltarmos, está tarde...-Falou Harry ainda muito ofegante também. Eles saíram da sala e foram andando com muito cuidado pra ninguém os ouvir. No caminho, Harry ficou bastante pensativo e falou com uma voz de medo:
-Como vou fazer pra falar pra ele?
-Vamos deixar fluir...
Os dois chegaram na sala comunal da Grifinória que já estava totalmente vazia, todos já estavam dormindo. Harry e Hermione deram um abraço de boa noite antes de subirem para seus dormitórios.

Aguarde o próximo capítulo! Podem deixar críticas e se não estiverem gostando podem falar, gosto de receber críticas construtivas.
Beijinhos!


This post first appeared on Fanpervertida, please read the originial post: here

Share the post

O Que Não se Conta nos Livros- Cap4

×

Subscribe to Fanpervertida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×