Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O Que Não se Conta nos Livros- Cap5

Capítulo5: Primeira Vez

Hermione estava entrando no salão principal para tomar café da manhã. Estava sozinha quando ouviu umas meninas falando na mesa da Corvinal:
-Sabe aquele ruivo da Grifinória que anda sempre com o Harry Potter?
-Sei, nossa, ele tá um gato...
Hermione parou atrás das garotas já vermelha de ciúmes e ódio.
-Eu ainda vou dar um beijo na boca dele, ah se vou... - Disse a menina na qual Rony tinha dito no outro dia que era linda. Hermione se descontrolou.
-NÃO VAI NÃO!
As garotas e muita gente no salão viraram a cabeça em direção a Hermione. A garota perguntou assustada:
-Por que não?
-Porque... Porque Rony é meu namorado!
-Ah, me desculpa, eu não sabia mesmo...-Disse a garota meio sem graça. Hermione saiu e sentou na mesa da Grifinória percebendo que muita gente tinha escutado o que ela tinha dito. Sentiu um frio horrível na barriga quando viu que Rony e Harry estavam vindo.
-Parabéns Rony! - Disseram Simas Finnigan e Dino Thomas dando tapinhas nas costas de Rony quando ele sentou ao lado de Hermione. Ela tapou o rosto entre as mãos, pois já sabia o que lhe aguardava.
-Parabéns por que? - Perguntou ele sem entender.
-Você agora tem uma namorada! - Falou Simas empolgado.
-Tenho? Estou namorando e nem fui avisado! E quem é?
-Hermione! - Exclamou Dino sem entender mais nada. Harry e Rony olharam pra Hermione e ela estava de cabeça baixa.
-Quem disse isso? - Perguntou Rony.
-Ora, ela mesma acabou de falar!
Hermione não sabia onde enfiar a cara. Rony olhou pra ela começando a corar e disse:
-Por que não me pediu antes de sair espalhando pra todo mundo?
"UAU", murmuraram os meninos que estavam na mesa. Hermione ficou sem reação, estava esperando que ele risse da cara dela ou coisa do tipo, mas ele havia mandado uma indireta, quer dizer bem direta. Ela rapidamente mudou de assunto e quis se matar por ter feito isso, "Por que não tive coragem de falar pra ele? Por que quando se trata do Rony fico agindo de maneira tão boba?" , pensou.
Rony e Hermione passaram o dia inteiro corando, pois todos estavam falando por aí que eram namorados. Rony já estava achando aquilo tudo bem constrangedor e começou a fingir que estava ficando irritado, murmurava:
-Vê se pode! Eu e Hermione, nada a ver, rá rá rá!
Harry não parava de olhar para Rony tentando imaginar a melhor forma de dizer seus sentimentos pra ele, não, não conseguia nem imaginar como seria, era loucura demais...
Os três passaram o dia muito calados e não demoraram para ir dormir naquela noite. Já passava da meia noite, Rony estava muito inquieto em sua cama. Harry estava acordado escutando a respiração do amigo. Ele notou que Rony estava ofegante. Podia sentir de longe que Rony estava excitado. Como sentia vontade de estar na cama dele...era insuportável aquela vontade que crescia em seu peito e no seu corpo...
-Rony...
-Hum...
-Rony, eu não aguento mais!
-Eu também não! - O coração de Harry disparou. Rony sentou na cama, estava suando, ele respirou fundo e continuou:
-Eu preciso ir até a Hermione!
-Hãn?
-Harry, me empresta sua capa de invisibilidade?
Harry fechou os olhos lentamente, respirou fundo sentindo a fagulha de esperança que nascera nele se esvair rapidamente. Levantou andando pesadamente em direção ao seu malão. Ele sabia que aquele era o momento que já estava pra acontecer há séculos. Ele sabia que Rony já estava pronto. Pegou a capa e entregou-a para Rony. Segurando uma lágrima no canto do olho, disse:
-Vai. E boa sorte.
Hermione estava de camisola deitada em sua cama no dormitório das meninas. Estava em um momento muito íntimo. Pensava em Rony e deslizava suas mãos pelo seu próprio corpo, segurando seus gemidos. Contorcia-se no meio dos lençóis quando de repente ouviu uma voz do lado de fora da cortina de sua cama.
-Mione! Mione!
Era a voz de Rony. Mas não podia ser! Ela respirou fundo e sentou na cama murmurando baixinho "Rony?" O cortinado abriu de repente e ela soltou um gritinho. Rony, ainda invisível pela capa tapou a boca da amiga.
-Chhh! Você não quer acordá-las, quer? - Sussurrou ele no ouvido dela. Ela continuou gritando, pois não podia vê-lo só senti-lo, o grito abafado pela mão do garoto. Rony começou a rir do susto que Hermione tomara.
-Calma, calma, sou eu debaixo da capa de invisibilidade!
Algumas meninas haviam acordado com o barulho.
-Hermione, com quem você está falando? - Murmurou Gina deitada em sua cama.
-...Com-com ninguém! Só foi um pesadelo!
Gina voltou a dormir. Rony tirou um pouco da capa para que Hermione pudesse ver seu rosto.
-Você me assustou, Rony! O que você está fazendo aqui?
-O que você estava fazendo? - Perguntou ele com um olhar safado e desconfiado notando o estado de Hermione. Ela encontrava-se suada e ofegante enrolada em bagunçados lençóis e metade de sua camisola estava desamarrada.
-NADA! - Ela gritou assustada sem se controlar, se tapando tímida com o lençol.- Quer dizer, não estava fazendo n-nada...- disse tentando parecer natural. Rony envadira sua intimidade, estava tremendo, não sabia o que mais falar.
-Vem comigo... - Falou Rony chamando ela pra debaixo da capa.
-Pra onde, Ronald? - Perguntou fingindo estar irritada com ele.
-Um lugar que a gente possa conversar, vem logo!
-Calma, deixa eu mudar de roupa!
-Tudo bem...
Ele permaneceu onde estava, ela virou de costas, mas de repente se deu conta.
-Você vai ficar parado aí? Sai! Me espera na sala comunal.
-Tá bem.- Ele se cobriu com a capa, mas permaneceu no mesmo lugar.
-Como vou saber se você saiu mesmo daí?
-Ah, não é justo. Você já me viu sem roupa e eu não posso dar o troco?
Hermione olhou perplexa.
-Tudo bem, eu saio. Só queria que você entendesse como é sentir a vergonha que senti naquele dia...
Nem precisava, ela já estava morrendo de vergonha só em ouvir ele falar isso. Ela virou de costas e começou a descer a alça da camisola, os cabelos dela cairam sensualmente sobre suas costas nua. Rony respirou forte, quase gemendo.
-Rony! Eu sei que você está aí, posso ouvir sua respiração.
-OK, me encontra na sala comunal.
Ele desceu para a sala comunal, mas Hermione continuou insegura sem saber se ele estava espiando ela ou não. Rony ria por dentro pois sabia que ela ia ficar confusa sem saber se ele ainda estava lá olhando pra ela. Trocou a roupa o mais depressa que pôde e desceu as escadas do dormitório para se encontrar com Rony.
Ele estava sentado numa poltrona próxima a lareira. Rony sentiu algo pulsar dentro de si ao ver Hermione se aproximando.
-Me segue.- Disse ele levantando e cobrindo ele e ela com a capa.
Os dois foram andando pelo castelo em silêncio.
-Ai, Rony! Pisou no meu pé! - Disse Hermione com o tom de voz um pouco elevado.
-Chhhh! -Rony tapou a boca da amiga e sussurrou um "desculpe" encostando os lábios em sua orelha. Ela sentiu um arrepio, mas parou de andar ao perceber que Rony estava a levando pro saguão de entrada.
-Ronald! Nós vamos sair do castelo? Está louco?
-Você não confia em mim, né... Vamos.- Disse olhando nos olhos dela. Eles estavam muito próximos, apertados na capa e sentiam o calor do corpo um do outro. Estavam se encostando, seus rostos próximos demais.
-Como você fez pra entrar no dormitório das meninas? Podia ter sido pego!
-Entrei escondido com a capa, esperei umas meninas que estavam indo pra lá e na hora passei de fininho junto com elas quando abriram a porta.
-Por que você tá se arriscando tanto? Aconteceu alguma coisa grave?
-Não.
-Então por que está me trazendo aqui? E se formos pegos?
-Ah, você só sabe falar isso?
Os dois continuaram andando em silêncio. Agora já haviam passado da cabana do Hagrid, estavam do outro lado da orla da floresta, andando em volta do lago. Passaram um tempo caminhando, escutando o silêncio da noite. Rony parou atrás de uma grande rocha, era um lugar extremamente deserto e escuro. Ele tirou a capa de cima deles e olhou em volta.
-Bom, chegamos.
-E...
-E?
-Fala...- Pediu Hermione nervosa. Os dois se olharam. Rony respirou fundo e começou:
-Que história é essa de sair espalhando pra todo mundo que somos namorados?
-Ah, você me trouxe até aqui só pra discutir?
-Não estou entendendo nada, você deve ser mesmo louca... Eu sei que você namora aquele idiota do Vítor Krum! Li nas suas cartas!
-Ai, de novo isso? Pra começar ele não é nenhum idiota!
-AH, VAI FICAR DEFENDENDO, VAI?
-CALA A BOCA! E SEGUNDO: NÃO! ELE NÃO É MEU NAMORADO, NUNCA FOI!
-VOCÊ JÁ BEIJOU ELE?
-NÃO, NUNCA BEIJEI NINGUÉM! ALIÁS, NADA DISSO TE INTERESSA! POR QUE VOCÊ SE IMPORTA TANTO COM ISSO?
-O QUE QUE VOCÊ ACHA?
Os dois se olharam um tempo em silêncio.
-Eu não acredito que a gente está se arriscando só pra ter mais uma de nossas brigas infantis! - Reclamou Hermione.
-Nós não somos mais crianças! Por que não paramos logo com tudo isso? Eu não aguento mais! Foi por isso que te trouxe até aqui!
-Rony, você mudou tanto...
-E VOCÊ SÓ FOI NOTAR ISSO AGORA!
-PARA DE GRITAR COMIGO!
Ele não suportou mais, não podia mais reprimir todo o desejo que pulsava dentro de si. Puxou Hermione para perto dele, tão perto de uma forma que eles nunca tinham estado antes. Ela sentiu a língua de Rony penetrando sua boca, finalmente podia sentir seu gosto, sua pele, sentir todo o corpo dele... era inexplicável a sensação de sentir um ao outro daquele jeito. Sentir as mãos deslizarem pelo corpo, sentir cada parte do corpo, cada sensação, e a vergonha gostosa de estarem fazendo aquilo tudo pela primeira vez. Eles não podiam mais segurar seus gemidos de prazer, não aguentavam mais sentir tanto tesão um pelo outro. Sentiram a vergonha indo embora e o tesão aumentar de uma forma que nunca tinham imaginado. Rony enfiou suas mãos por de baixo da saia de Hermione e arrancou sua calcinha. Ele se jogou de joelhos na frente dela e suspendeu sua saia.
Ela sentiu a quentura de seus lábios e gritou. Se contorceu e se segurou para não cair no chão. Sentia a língua dele penetrando o seu corpo. Ele despiu ela da saia e depois da blusa deixando-a totalmente nua. Ela arrancou a roupa dele em um só impulso, precisava vê-lo, senti-lo, pois havia reprimido seu desejo há muito tempo e não suportava mais. Ela ajoelhou na frente dele, segurou o pênis de Rony e enfiou na boca... Rony gemeu e se contorceu, aquilo era uma sensação inexplicável. Depois de sentir Hermione o chupando, ele a puxou e a beijou mais forte do que nunca. Hermione abriu as pernas em volta do corpo de Rony o apertando, desejando que ele a penetrasse. Ele a segurou firme e a colocou de quatro no chão.
-Me come, Ron...por favor...me fode, me fode!
Rony segurou o quadril dela e de um jeito suave enfiou a cabeça de seu pênis na vagina da garota. Ela gritou. Depois deu uma estocada, depois outra e mais outra até ficar cada vez mais rápido e mais rápido, sem parar... sem parar, até seus gritos de prazer se perderem pelo silêncio da noite.
Eles acordaram no dia seguinte, pelados um em cima do outro.
-AH! Já amanheceu! Ron! Temos que ir!
-Como você pode ser tão linda? - Disse olhando algumas luzes do sol sobre o corpo nu de Hermione.
-Me dá minhas roupas antes que alguém nos veja, anda! - Pediu Hermione sem conter risos de felicidade ao falar com ele. Eles vestiram suas roupas e depois se beijaram profundamente.
-Eu te amo, Mione...
-Também te amo, Rony...

###

Aí foi o meu capítulo Ron/Mione, eles são lindos... enfim, devo demorar mais um pouquinho pra postar o Cap6 pq ainda to terminando ele (há séculos!), é q me distrai dele escrevendo minha Harry/Draco (Propagandinha...hehehe), mas estou terminando afinal ele já tá pronto dentro da minha beça desde mt tempo atrás numa galáxia muito distante... hehe brincadeirinha! Mas não vou demorar muito! Beijinhoooos!!!


This post first appeared on Fanpervertida, please read the originial post: here

Share the post

O Que Não se Conta nos Livros- Cap5

×

Subscribe to Fanpervertida

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×