Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destinado, depois de Perdida & Encontrada

Oi, pessoas, tudo numa boa? Então, em Janeiro eu finalmente li um dos lançamentos mais guardados (por mim) de 2015! Com toda a bagunça do fim do ano e o atraso na encomenda, eu estava morrendo para finalmente ter em mãos Destinado, da (diva) Carina Rissi. E agora (pretendo) resenhá-lo para vocês, mas, só para avisar, não sei se vou ter sucesso ;)


Autor(a): Carina Rissi
Páginas: 462
Editora: Verus
Perdida #3
Ano: 2015
Onde Comprar: Saraiva | Submarino
Livro Nacional
Nota: ★★★★
Sinopse: Ian Clarke é um homem de sorte e sabe muito bem disso. Ele encontrou a felicidade que tanto almejava ao lado de sua amada (e complicada) Sofia. Não que tenha sido fácil — mas o que é simples quando o assunto é sua esposa? O destino tem sido gentil, e por essa razão Ian se esforça tanto para ser um bom marido, um bom pai, um bom irmão. Entretanto sua felicidade começa a ruir no baile de aniversário de sua irmã, Elisa. Ian assiste, impotente, enquanto sua vida perfeita se transforma em uma terrível catástrofe. A noite é desastrosa, e Elisa, a menina que ele jurou proteger, se torna alvo de um escândalo. Mas o pior ainda está por vir. Um assunto do passado, um pesadelo que há muito o persegue, retorna para assombrá-lo. Aterrorizado com a possibilidade de perder Sofia outra vez, Ian segue seu coração na tentativa de proteger a mulher que ama, sem se importar com as consequências. Ele só não suspeitava de que o preço a pagar seria tão alto...Em Destinado: as memórias secretas do sr. Clarke, os leitores vão conhecer um novo capítulo da arrebatadora história de amor de Ian e Sofia — desta vez pela perspectiva desse cavalheiro que conquista corações por onde passa.
O livro, terceiro da série iniciada com Perdida, é narrado por Ian Clarke e nos conta, pelo ponto de vista dele, quando a noite do baile em homenagem ao aniversário de sua irmã, Elisa, se transforma em uma catástrofe. E a partir daí, o tudo só continuam piorando...

De qualquer forma, acho que a primeira coisa que devo dizer é que achei o enredo um pouco desnecessário. Sim, no final há uma explicação para o livro inteiro, mas eu ainda tive a impressão de que Destinado não acrescentou nada (em termos de história) à Perdida e Encontrada.

Porém, é praticamente só isso que me incomodou durante a leitura. Carina Rissi está de volta com tudo o que faz dessa escritora uma das minhas preferidas do gênero: humor, excelente escrita e ótimos personagens.


Falando neles, somos apresentados a novos e temos a oportunidade de conhecer alguns mencionados no primeiro livro. Por exemplo, a Nina e o Rafa (amigos maravilhosos da Sofia), brevemente o Lucas (interesse amoroso da Elisa) e, claro, um pouco mais do próprio Ian Clarke.

Sobre o romance, ele foi retratado de um modo um pouco diferente dos últimos dois livros, mas isso não quer dizer que eu não tenha gostado. Na verdade, adorei ver a relação do Ian com a Sofia pelo ponto de visa dele.


Ah, e como a história narra dois anos após Encontrada, muita coisa mudou, mas eu continuo amando cada coisinha. A série Perdida é totalmente brasileira e recomendada para quem gosta do gênero Chick-Lit ;)

Até mais, pessoas.

TWITTER // FACEBOOK // TUMBLR // SKOOB



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

Destinado, depois de Perdida & Encontrada

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×