Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Shadowhuntes, o primeiro episódio


*observação: esse post é a minha opinião somente do primeiro episódio e por Isso será curta e breve (espero)*

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu estava esperando há décadas a estreia de Shadowhunters (a série inspirada nos livros da — diva — Cassandra Clare) e, quando finalmente aconteceu, eu tinha que parar com essa mini-paranoia sobre resenhar séries de TV (nunca fiz isso na vida) e pelo menos tentar.

Assim sendo (?), here I go.


Emissora: Freeform (original), Netflix (Brasil)
Elenco: Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Alberto Rosende
Origem: Estados Unidos
Ano: 2016
Temporadas: 1
Episódios: 13
Sinopse: Baseada na série literária infanto-juvenil “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare, “Caçadores de Sombras” acompanha a jovem de 18 anos Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-angelicais que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de autodescobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.

Para quem não sabe, Shadowhunters conta a história de Clary Fray, uma garota comum que acabou de passar na Academia de Artes do Brooklyn. Só que, quando seu aniversário de 18 anos chega, coisas estranhas acontecem e sua mãe acaba sendo raptada. Mas não é apenas isso, ela também pode acabar se envolvendo com um Clube da Luta Sobrenatural (risos).

Ok, ainda é bem cedo para dizer, mas eu até gostei do enredo da série e acho que ele pode se desenvolver muito bem ao longo da temporada. Como era de se esperar, há muitas mudanças se compararmos com os livros, mas, surpreendentemente, tudo funciona de um jeito interessante. Estou ansiosa para os próximos episódios...

Sobre os personagens e o elenco, essas são definitivamente as questões que mais estava me deixando receosa e animada. Shadowhunters é, para mim, uma redenção para o filme e os atores são um ponto muitíssimo importante para que tudo ocorra bem. De qualquer forma, fico bem feliz em dizer que eu aprovo! Tirando a Clary, o Jace e o Magnus (eu ainda preciso digeri-los antes de formar uma opinião concreta), todo mundo está excelente! Com menções honrosas para o Simon, o Luke e a Isabelle <3


Sobre o roteiro e os efeitos especiais, acho que a série pecou um pouquinho, mas ainda não é definitivo. Há algumas partes e diálogos que poderiam ter sido melhor aproveitados e os efeitos especiais não se comparam aos do filme. Porém, ainda temos muuuuito tempo para ver o que acontece ;)

Ah, e eu não poderia começar a falar sobre as minhas expectativas sem mencionar o Valentim. Como vilão, ele está me conquistando aos poucos, mas acho que isso pode ter a ver com outro papel que ele interpretou (em Reign). Sobre o resto, apenas quero dizer: por favor, não me decepcionem.

Bom, é isso, gente. Eu mal posso esperar o próximo episódio. Mas e vocês? Assistiram? Se Interessaram? Comentem aí embaixo ;)

Até mais, pessoas.
p.s: eu também escrevi um post sobre as minhas expectativas há alguns meses atrás e vocês podem conferi-lo aqui


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

Shadowhuntes, o primeiro episódio

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×