Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ALGUMAS ATUALIZAÇÕES/MUDANÇAS POR AQUI!

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu fiz algumas mudanças aqui no blog e eu estava com vontade de escrever Esse post contando para vocês sobre elas (estou tão animada!), e eu também queria agradecer todos vocês por uma coisinha (já conto o que é) :D

Here we go!


Novos (e frequentes) posts!


Quem acompanha o blog sabe que eu não tenho sido a pessoa mais presente por aqui, mas eu planejo mudar isso e também tentar algumas coisas novas! As tags (como a que eu respondi recentemente) serão respondidas mais vezes, assim como as listas. E, claro, eu prometo aparecer o suficiente para fazer vocês se cansarem de mim ;)


Novo layout/identidade visual!


Eu mudei todo o layout e a arte do Não Se Preocupe (novamente) e dessa vez fiquei realmente satisfeita! Eu deixei o mais clean possível e alternei entre tons claros e azul como a cor principal. Espero que tenham gostado também :D


2016! 


Ok, esse item já é meio velho (do começo do ano, na verdade), mas ainda está valendo, certo? De qualquer forma, a página nomeada "2016" no menu abre uma lista com livros/filmes/séries/músicas que eu queria ler/assistir/acompanhar/ouvir junto com o link para a resenha/review. A boa notícia é que eu consegui completar quase tudo!
*usei muitas barras, eu sei!* 


Livros em Inglês!


Eu tenho lido livros em inglês com mais frequência ultimamente e, por isso, quero começar um projeto para esse último semestre. Estava pensando em fazer alguns rápidos uptades (atualizações) de leituras. O que vocês acham? Comentem aí embaixo!


5 Coisas Sobre...


Eu iniciei esse projeto com a Sté do blog Em Outubro há meses e atualmente está na segunda edição (estou um pouco atrasada com os posts, by the way) e consiste basicamente em listar 5 Coisas Sobre o assunto do mês. Bem fácil, né?


300 seguidores, 470 curtidas


Isso mesmo! Tanto o blog, quanto a fanpage do Não Se Preocupe bateram novos recordes! Muitíssimo obrigada a cada um de vocês, pessoinhas, a todos os leitores que acompanham e fazem parte disso tudo

***

Então é isso, gente. Eu queria fazer esse post rapidinho (acabou ficando maior do que o planejado) para agradecer/informar/usar barras à vontade. Espero que tenham gostado! Ah, e eu também tenho uma pergunta (só para segurá-los mais um pouquinho): o que vocês gostariam de ver aqui no blog? Alguma ideia para um post? Alguma sugestão? Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas.


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

ALGUMAS ATUALIZAÇÕES/MUDANÇAS POR AQUI!

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×