Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA | Não Fale Com Estranhos, Harlan Coben

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, recentemente (graças à Editora Arqueiro) eu li o meu primeiro Livro do Harlan Coben e, mesmo tendo sido avisada sobre o quão bom autor ele é, não pude evitar ser surpreendida pelo livro Não Fale Com Estranhos.

Autor(a): Harlan Coben
Páginas: 304
Editora: Arqueiro
Tradução: Marcelo Mendes
Ano: 2016
livro enviado pela editora
Comprar: Saraiva | Submarino
Original: The Stranger
Nota: ★★★★
Sinopse: O estranho aparece do nada e, com poucas palavras, destrói o mundo de Adam Price. Sua identidade é desconhecida. Suas motivações são obscuras. Mas suas revelações são dolorosamente incontestáveis.
Adam levava uma vida dos sonhos ao lado da esposa, Corinne, e dos dois filhos. Quando o estranho o aborda para contar um segredo estarrecedor sobre sua esposa, ele percebe a fragilidade do sonho que construiu: teria sido tudo uma grande mentira?
Assombrado pela dúvida, Adam decide confrontar Corinne, e a imagem de perfeição que criou em torno dela começa a ruir. Ao investigar a história por conta própria, acaba se envolvendo num universo sombrio repleto de mentiras, chantagens e assassinatos.
Intrigante e perturbador, Não Fale Com Estranhos é mais que um suspense de tirar o fôlego. É uma reflexão sobre o bem e o mal, o amor e o ódio, o certo e o errado, os segredos, as mentiras e suas consequências devastadoras.


O livro nos apresenta a história de Adam, um advogado de Nova Jersey, pai de dois filhos e casado com a mulher perfeita. Um dia porém, um estranho o aborda num bar e lhe conta um segredo Sobre Sua Esposa que ameaça destruir completamente essa vida dos sonhos. A partir daí Não Fale Com Estranhos mergulha num mundo de mentiras, chantagens e assassinatos.  

O enredo é incrivelmente bem pensado e isso faz toda a diferença na história como um todo. O autor sobre planejar todos os acontecimentos com maestria e, consequentemente, levar os leitores a um final maravilhoso.  


Os personagens também são tão bem construídos que parecem quase reais. Harlan Coben conseguiu captar e passar para o papel todas as nuances da consciência humana, o comportamento, as decisões. Tudo isso está habilmente escrito.

O livro é de suspense e mistério e cumpre seu papel nos dois gêneros. O mistério conduz o leitor através das páginas e o suspense é aquela coisinha a mais que melhora a leitura. 

Leitura essa que foi muito boa, por sinal. Eu li Não Fale Com Estranhos em algumas horas e não me arrependo nenhum um pouco de ter devorado o livro tão rápido. 


Bem, é isso, gente. Eu recomendo esse livro para todo mundo e fiquei bem curiosa sobre o autor, talvez eu comece a ler mais dele num futuro próximo. Mas e vocês, já conheciam o Harlan Coben? Qual é o seu livro preferido dele? Comentem ai embaixo!

Até mais, pessoas.

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB // INSTAGRAM



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA | Não Fale Com Estranhos, Harlan Coben

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×