Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PROJETO | 5 Coisas Sobre... FRIO!

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, o Inverno começou oficialmente essa semana e, para comemorar o início da minha estação do ano preferida, o tema do projeto 5 Coisas Sobre de junho é frio!

O projeto foi criado por mim e pela Stéphani e consistem em, basicamente, escolher cinco coisas relacionadas a um determinado assunto que escolhemos a cada mês ;)


1. Café!

Eu não vou mentir, gosto de tomar café em qualquer época do ano, mas no Frio parece mais gostoso ^-^ 

2. Cobertas

O inverno também é a única estação em que você tem uma desculpa para Poder Ficar debaixo das cobertas sem (quase) ninguém te julgar :D

3. Férias!

Talvez não para todo mundo, mas as férias de inverno são algo que eu espero todos os anos ansiosamente. Poder ficar em casa, dormir até tarde, curtir o frio... Tem coisa melhor?

4. Chocolate!

O inverno também nos dá permissão para fazer uma coisa sem culpa: comer chocolate! Pelo menos no meu caso, o cardápio do frio inclui brigadeiro de colher, bolo de chocolate e mais qualquer outro doce que puder encontrar ;)


5. Hibernação!

Assim como os ursos polares, eu também sinto a necessidade de hibernar durante o período de inverno. Acordar cedo é praticamente um crime e dormir até o meio-dia, uma ordem ;)

***

Bom, é isso, gente. Eu adoro o frio e adorei escrever esse post. Mas e vocês, estão gostando do clima? Qual é a sua coisa preferida sobre o inverno? Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas.
p.s.: não se esqueçam de conferir o post do Entre Livros e Cafés!


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

PROJETO | 5 Coisas Sobre... FRIO!

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×