Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Wishlist de Livros (ainda) Não Lançados no Brasil (mais ou menos)...

Tags: ainda

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu estava revendo alguns posts antigos (daqui do Não Se Preocupe mesmo) e percebi que já está na hora de escrever mais uma Wishlist Literária. Porém, dessa vez, vou listar livros que, em sua grande maioria, ainda não foram publicados no Brasil ;)




Carry On

Sinopse: Simon Snow só quer relaxar e saborear o seu último ano na Escola Watford Magicks, mas ninguém vai deixar isso acontecer. Sua namorada terminou com ele, seu melhor amigo é uma peste, e seu mentor continua tentando se esconder nas montanhas, bem longe, onde talvez ele estará seguro. Simon não pode sequer apreciar o fato de que seu companheiro de quarto e de longa data Nemesis está desaparecido, porque ele não pode parar de se preocupar com o malvado garoto. Além disso, há fantasmas. E vampiros. E coisas realmente ruins tentando acabar com Simon. Quando você é o mago mais poderoso que o mundo já conheceu, você nunca consegue relaxar e saborear nada. “Carry On” é uma história de fantasma, amor, mistério e um melodrama. Há todos os beijos e conversas que se espera de uma história de Rainbow Rowell – mas com muito, muitos mais monstros. fonte: leitoresdepressivos.com

A tradução está em andamento pela editora Novo Século (a mesma do livro Fangirl) e estou bem ansiosa para (finalmente) conhecer na íntegra a tão famosa história de Simon e Baz <3
obs.: eu já deveria ter lido Carry On na língua original há séculos...



The Raven King

Sinopse: Repleto de mistério, romance e sobrenatural, The Raven Boys apresenta os leitores a Richard “Dick” Campbell Gansey, III e Blue Sargent. Gansey tem tudo na vida – dinheiro da família, beleza, amigos fiéis – mas ele está procurando por muito mais do que isso.Ele está na caça de Glendower, o rei galês desaparecido. Diz a lenda que a primeira pessoa a encontrá-lo terá um pedido atendido – seja por vê-lo abrir seus olhos, ou por cortar seu coração.
Blue Sargent, a filha do psíquico da cidade Henrietta, na Virginia, sempre foi induzida a acreditar que se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela é muito prática para acreditar em coisas como o amor verdadeiro. Sua política é ficar longe dos garotos ricos da prestigiada academia Anglionby. Os meninos de lá – conhecidos como Raven Boys – só podem significar problemas. Quando Gansey e seus amigos Raven Boys entram em sua vida, Blue percebe como isso é verdade. Ela nunca pensou que sua fortuna seria um problema. Mas ela estava errada. fonte: livrosemserie.com.br

Realmente espero que a Editora Verus publique o desfecho da Saga dos Corvos em breve. Se bem que não sei se estou preparada para dizer adeus para essa história tão maravilhosa ainda... De qualquer forma, eu preciso de The Raven King o mais rápido possível.


As Provações de Apolo,  O Oráculo Oculto

Sinopse: Como você pune um deus imortal? Transformando-o em humano, claro! Depois de despertar a fúria de Zeus por causa da guerra com Gaia, Apolo é expulso do Olimpo e vai parar na Terra, mais precisamente em uma caçamba de lixo em um beco sujo de Nova York. Fraco e desorientado, ele agora é Lester Papadopoulos, um adolescente mortal com cabelo encaracolado, espinhas e sem abdome tanquinho. Sem seus poderes, a divindade de quatro mil anos terá que descobrir como sobreviver no mundo moderno e o que fazer para cair novamente nas graças de Zeus.
O problema é que isso não vai ser tão fácil. Apolo tem inimigos para todos os gostos: deuses, monstros e até mortais. Com a ajuda de Meg McCaffrey, uma semideusa sem-teto e maltrapilha, e Percy Jackson, ele chega ao Acampamento Meio-Sangue em busca de ajuda, mas acaba se deparando com ainda mais problemas. Vários semideuses estão desaparecidos e o Oráculo de Delfos, a fonte de profecias, está na mais completa escuridão.
Agora, o ex-deus terá que solucionar esses mistérios, recuperar o oráculo e, mais importante, voltar a ser o imortal belo e gracioso que todos amam.

Esse livro foi publicado no Brasil no começo desse mês (o que burla um pouco as regras), mas, como não o tenho em mãos ainda, achei justo colocá-lo aqui. Afinal, desde que o Tio Rick (divo) anunciou que estava escrevendo The Trials of Apollo, eu mal pude me conter de felicidade (quem leu A Maldição do Titã, sabe que Apolo tem potencial para ser um protagonista sensacional) *--*


Never Fade

Sinopse: Quando completa 10 anos, a garota Ruby vê sua vida mudar completamente. Além do medo de ser vítima de um vírus fatal que ataca apenas as crianças, ela é rejeitada por seus pais, que a entregam para a polícia especial. Seu destino é Thurmond, um campo de reabilitação criado pelo governo norte-americano para cuidar dessa geração que possui algo diferente e ameaçador: são crianças com habilidades especiais. Elas podem controlar pessoas e objetos só com o poder da mente. Consideradas perigosas, vivem à margem da sociedade. Mas, aos 16 anos, Ruby consegue escapar de Thurmond e muda o seu destino, ao lado de novos amigos, fugitivos como ela: Liam, Zu e Bolota. Juntos, os quatro vivem as mesmas dúvidas, medos e inseguranças. Enquanto enfrentam uma realidade assustadora, fugindo de caçadores de recompensa, da polícia e da Liga das Crianças, uma organização que quer se aproveitar dessas habilidades infantis, eles tentam encontrar o Fugitivo, um líder misterioso que oferece abrigo e ajuda às crianças. E percebem que, apesar de tudo, ainda conseguem sonhar.

Never Fade está wishlist literária desde sempre. Ele é a continuação de Mentes Sombrias, uma distopia publicada no Brasil em 2013, e sim, merece está listado aqui, porque eu ainda não perdi as esperanças de ler e continuar a história (que eu amei tanto <3).


Always and Forever, Jenny Han

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.

A autora, Jenny Han, anunciou o lançamento do terceiro livro de Para Todos os Garotos que Já Amei na primavera de 2017! Vai ser bem difícil esperar até lá, mas ainda assim é uma notícia maravilhosa  :D

***

Bom, é isso, gente. Essa é a minha wishlist de livros ainda não pulicados no Brasil (mais ou menos), mas eu também quera saber a de vocês. Qual o lançamentos que mais estão esperando? Comentem aí embaixo! 

Até mais, pessoas. 



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

Wishlist de Livros (ainda) Não Lançados no Brasil (mais ou menos)...

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×