Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 Razões Por Que Amei Capitão América: Guerra Civil!

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu fui assistir recentemente um dos lançamentos mais esperados do ano (pelo menos por mim) e, mais ou menos do mesmo jeito que fiz com Batman vs Superman: A Origem da Justiça, aqui estão 7 Razões Por Que Amei Capitão América: Guerra Civil

Diretor(a): Joe e Anthony RussoGênero: Ação
Elenco: Chris Evans, Robert Downey Jr, Scarlett Johansson
Ano: 2016
Nacionalidade: EUA
Nota: ★★★★★
Sinopse: Steve Rogers (Chris Evans) é o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra (Scarlett Johansson), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Visão (Paul Bettany), Falcão (Anthony Mackie) e Máquina de Combate (Don Cheadle). O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark (Robert Downey Jr.), o Homem de Ferro.


1. A Galera Toda Reunida


Como vocês já devem saber, nesse filme estão reunidos vários heróis famosos da Marvel. Para quem sentiu falta (como eu), foi maravilhoso poder ver a galara toda (ainda que uns contra os outros) junta novamente ;)


2. O Filme Mais Engraçado


Como consequência dessa reunião, o humor característico da Marvel não poderia deixar de aparecer, certo? Na verdade, esse filme foi realmente o mais engraçado (repleto de referências e piadas internas) já produzido pelo estúdio. Menções honrosas, claro, ao Homem de Ferro, ao Homem-Formiga e ao Homem-Aranha ;)


3. Bem explicado


Admito que não li os quadrinhos antes de entrar na sala de cinema e, por causa disso, estava preocupada se conseguiria entender o filme inteiro (afinal, a Guerra Civil foi um grande e complexo acontecimento no mundo das HQs da Marvel). Porém, o enredo apresenta a história de uma forma rápida (para caber dentro das duas horas e pouco de duração), mas ainda assim compreensível.


4. Equilíbrio entre Iron e Cap


Outra preocupação minha era se conseguiriam equilibrar bem o filme entre o #TeamIron e o #TeamCap. Eu já tinha escolhido meu lado, claro, mas fiquei muito feliz em ver que não houve nenhum tipo de favoritismo por parte da produção/direção *-*



5. Homem-Aranha!


Eu fico feliz em dizer que o Tom Holland não me decepcionou nenhum um pouco. Pelo contrário, acho que todas as críticas que eu tinha em relação aos dois últimos atores que interpretaram o herói não se encaixam nesse novo Homem-Aranha. Minhas expectativas estão altíssimas para o próximo reboot (que estréia em 2017, acho).


6. Girl Power


Mesmo com todos os super-heróis que apareceram no filme, as heroínas definitivamente roubaram a cena. A Viúva Negra e a Feiticeira Escarlate conquistaram todo mundo logo nos primeiros minutos de filme <3


7. Efeitos especiais


A Marvel, vamos combinar, não vem nos decepcionando quando se trata de Efeitos Especiais e Guerra Civil não poderia ter sido diferente :D

***

Bom, é isso, gente. Eu amei Capitão América: Guerra Civil e quero saber a opinião de vocês também. Já assistiram? Gostaram? Ainda não arranjaram tempo para ir ao cinema? Comentem aí embaixo!

Até mais, pessoas. 


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

7 Razões Por Que Amei Capitão América: Guerra Civil!

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×