Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

7 Razões Por Que Amei Batman vs Superman!

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu sei que vocês provavelmente estão cansados de tantos posts sobre super-heróis aqui e também estou ciente de que Batman vs Superman: A Origem da Justiça já não é mais um lançamento tão recente. Porém hoje eu vou listar 7 Razões Por Que Amei esse filme ;)

Diretor(a): Zack Snyder
Gênero: Ação
Elenco: Ben Affleck, Henry Cavill, Jesse Eisenberg, Gal Gadot
Ano: 2016
Nacionalidade: EUA
Nota: ★★★★
Sinopse: Não recomendado para menores de 12 anos
O confronto entre Superman (Henry Cavill) e Zod (Michael Shannon) em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extra-terrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne (Ben Affleck) é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor (Jesse Eisenberg), que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

1. Batman!


O Ben Affleck, na minha opinião, representou muito bem o Batman. Eu estava com medo de como seria (afinal, o "Homem-Morcego" é o meu herói preferido), mas acabou saindo tudo ok ;)


2. Gostei do Superman?!


Não é segredo nenhum o fato de que não gosto do Superman. Porém, o filme me fez compreender e até mesmo simpatizar um pouco com ele. Eu sei, foi uma surpresa para mim também ;)


3. Mulher-Maravilha melhor pessoa!


Sempre achei a Mulher-Maravilha uma heroína fantástica (definitivamente nenhum pouco "recatada e do lar", rs), mas sua participação no filme não é tão grande assim. No entanto, posso te garantir que, quando ela chega, toda a espera realmente vale a pena!


4. Lex Luthor!


Quem diria que uma "criança cabeluda" (esse foi um dos vários apelidos para o novo Lex Luthor) apareceria e daria um show tão grande? Sim, minhas expectativas não estavam muito altas, mas o Jesse Eisenberg foi muito bom no papel. Frio, calculista e simpático de um jeito assustador... 


5. Boa construção de história!


Muita gente reclamou da duração de Batman vs Superman, mas eu acho que duas horas e meia foram perfeitas para construir toda a história, um pouco a mais ou um pouco a menos teria cortado ou enrolado muito com a narrativa. Deu tempo de apresentar a trama, criar uma tensão entre os dois protagonistas e até mesmo de introduzir algumas coisas do próximo filme ;)


6. Efeitos Especiais!


Não sei nem como descrever o quanto os efeitos especiais de Batman vs Superman me agradaram. Tudo, desde as explosões até o Batmóvel estavam sensacionais!


7. Referências!


As referências, tanto aos quadrinhos quanto à inúmeras outras coisas, me deixaram felizes para caramba! O filme realmente foi feito de fã para fã ;) 


***


Bom, é isso, gente. Esse, para mim, foi um dos melhores filmes do ano! Se você ainda não viu, sinta-se obrigado a assistir :D (prometo que não vai se arrepender).

Ah, e não se esqueçam de comentar aí embaixo. Gostou de Batman vs Superman? Não? Por que?

Até mais, pessoas. 

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

7 Razões Por Que Amei Batman vs Superman!

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×