Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

RESENHA | Liga da Justiça vs. Jovens Titãs

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, eu finalmente assisti Liga da Justiça vs. Jovens Titãs e agora vou resenhar essa animação incrível! 


Diretor(a): Sam Lu
Gênero: Animação, Ação
Ano: 2016
Nacionalidade: EUA
Nota: ★★★★
Sinopse: Robin é enviado para trabalhar junto com os Jovens Titãs depois de seu comportamento volátil comprometer uma missão da Liga da Justiça. Mas, quando Trigon possui e consegue controlar todos os membros da Liga, a jovem equipe deverá enfrentar o terrível vilão, que ameaça acabar do mundo, e lutar contra todos eles.





O filme reúne os super-heróis da DC Comics que (quase) todo mundo conhece em suas versões mais recentes. No trailer, já podemos ver a Estelar (quem lembra dela nos Jovens Titãs de 2003?) e o Damian Wayne como o Robin, ao lado do Asa Noturna (o primeiro Robin, Dick Grayson) e mais muitos outros heróis que, diga-se de passagem, eu estava morrendo de saudade ;)

A história se inicia com a ida do Robin para os Jovens Titãs. Ele, que tem um comportamento arrogante e ligeiramente sanguinário (nada característico dos Robins anteriores), recebeu esse "castigo" para aprender a trabalhar em equipe. E, para sua primeira missão em conjunto, ele e seua novos "companheiros"terão que enfrentar uma Liga da Justiça possuída por Trigon, um demônio de outra dimensão.

Eu estava bem animada para assistir esse filme (apesar de ter perdido a estreia, sorry), porque, como disse nesse post aqui, Tanto a Liga quanto os Jovens Titãs fizeram parte da minha infância e uma animação com os dois juntos parecia (e foi) a realização de um sonho. 

Porém, não posso deixar de mencionar minhas frustração em dois pontos.


O enredo não foi muito bem planejado. Concordo com a Mandy quando ela diz que há muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, o que prejudica a história. Acho que, na verdade, o filme teria sido muito melhor aproveitado se fosse divido em duas partes. Os roteiristas poderiam "ir mais devagar" com a trama e até ter a chance de mostrar um pouco mais dos heróis individualmente.  

Sim, eu sei que há muitos deles para "abrir" um espaço para cada um. Porém, isso não muda o fato de que seria bem legal :D

Desligando agora o botão "hater" e acionando meu lado "fangirl", eu, muito orgulhosamente, gostaria de dizer que fiquei muito satisfeita com o filme. Adoro demais a DC e com certeza suas animações são um de seus pontos fortes. Adorei assistir e poderia ter continuado por horas. 

Os personagens, que apareceram, são maravilhosos. Os alívios cômicos também merecem ser lembrados aqui. Todo mundo estava perfeito.

***

Bom, é isso, gente. Eu adorei Liga da Justiça vs. Jovens Titãs e animação está super recomendada! Se já assistiram, ou se ficaram curiosos, comentem aí embaixo. Eu vou adorar conversar com vocês ;)

Até mais, pessoas. 
p.s.: Ah, e para quem gostou desse filme, recomendo ver O Filho do Batman (2014), Batman vs. Robin (2015) e Batman: Sangue Ruim (2016). São sensacionais!



TWITTER // FACEBOOK // SKOOB



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

RESENHA | Liga da Justiça vs. Jovens Titãs

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×