Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O que achei de Shadowhunters? Me decepcionou? Valeu à pena?

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, a primeira temporada de Shadowhunters — a nova série inspirada nos livros da (diva) Cassandra Clare — acabou e, como o prometido nesse post aqui (review do primeiro episódio), vim aqui na tentativa de resenhá-la :D


Emissora: Freeform (original), Netflix (Brasil)
Elenco: Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Alberto Rosende
Origem: Estados Unidos
Ano: 2016
Temporadas: 1
Episódios: 13
Sinopse: Baseada na série literária infanto-juvenil “Os Instrumentos Mortais” de Cassandra Clare, “Caçadores de Sombras” acompanha a jovem de 18 anos Clary Fray, que descobre em seu aniversário que ela não é quem pensa que é, mas sim vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humano-angelicais que caçam demônios. Quando sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é lançada num mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa sua jornada de auto-descobrimento enquanto aprende mais sobre seu passado e sobre o que seu futuro pode estar lhe reservando.


Ok, a primeira coisa que vocês devem saber é que a série é bem diferente dos livros, Mas Ainda assim bem fiel. Para quem leu Os Instrumentos Mortais (como eu), pode ter notado várias referências e sim, algumas alterações também.

Sobre o enredo, é difícil analisar a temporada inteira quando se assiste apenas um episódio por semana. Porém, o que posso dizer é que gosto do caminho que a série está tomando, não há partes "paradas" ou entediantes e, no geral, as coisas que estão aconteceram me satisfizeram bastante. Shadowhunters está completamente recomendada ;)

Sobre o elenco, fico muito feliz em dizer que (quase) todas as minhas preocupações no inicio da série eram completamente desnecessárias. O atores são maravilhosos e todo mundo está de parabéns! Até mesmo a Clary e o Jace melhoraram no decorrer dos episódios, mas ainda me incomodam um pouco, devo admitir. 

Sobre o roteiro e os efeitos especiais, eles me impressionaram bastante, se você considerar os fatos de que: a) ainda é a primeira temporada e b) o orçamento não foi lá muito alto. No entanto, minhas expectativas estão bem altas para a próxima, hein? Vou fica de olho.


As minhas menções honrosas vão para o episódio 12, intitulado "Malec". Alguns de você já devem saber o que acontece, mas não vou ser uma estraga-prazeres contando tudo. A minha dica é: assistam! Foi definitivamente o ponto alto da série ^^

Então é isso, gente. Em conclusão (uau, que formal), Shadowhunters não me decepcionou e definitivamente valeu à pena. Estou bem ansiosa para a continuação! Felizmente, uma segunda temporada foi confirmada, mas ainda não há nenhuma data divulgada. 

Se já assistiram a série, ou se ficaram curiosos, comentem aí embaixo! Eu estou louca para conversar com alguém sobre ela :D

Até mais, pessoas. 
p.s.: QUERO SEBASTIAN NA SEASON 2!

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB



This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

O que achei de Shadowhunters? Me decepcionou? Valeu à pena?

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×