Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

TWENTY ØNE PILØTS (um post musical sobre)

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, num (raro) post sobre músicas (eu sempre prometo que vou fazer mais vezes, mas nunca faço), hoje eu vou basicamente falar sobre o Twenty One Pilots, uma banda (duo, para ser mais exata) que vem me conquistando por seu estilo e letras alternativas :D





***

história

A banda foi formada em 2009 por Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih. No final do mesmo ano, eles lançaram seu primeiro álbum independente chamado "Twenty One Pilots" e também iniciaram uma tour por Ohio. 
Em meados de 2011, Nick e Chris saíram da banda por conta de suas agendas. Tyler. então, continuou o Twenty One Pilots com o baterista Josh Dun. Essa formação segue até os dias de hoje. 
Ainda em 2011, o duo lançou o Regional at Best. O álbum chamou a atenção de uma dúzia de gravadoras e assinaram com a Fueled by Ramen. Seu primeiro álbum gravado em estúdio foi lançado em 2013, intitulado "Vessel".
Já em maio de 2015, a banda liberou Blurryface. O álbum estreou em primeiro lugar na Billboard 200 e vendeu mais de 130 mil cópias na primeira semana. 


estilo musical


Twenty One Pilots não possui um estilo de música determinado, mas muitos fãs o associam ao "pop esquizofrénico", que é um subgênero do pop.
Realmente, é bem difícil de rotular suas músicas. Elas trazem uma mistura de vários instrumentos (como piano, ukelele, bateria e sintetizadores), além de, ocasionalmente, um pouco de rap.  


curiosidades

  • Eles já entraram em turnê com outras bandas que eu gosto muito, como Neon Trees, Walk The Moon e Paramore 
  • Ambos, Tyler e Josh, compõem as músicas.
  • Eles se apresentaram no Lolapalooza 2016, aqui em São Paulo. 
  • Tyler diz que o nome Twenty One Pilots é referente à uma peça chamada "All My Sons de Arthur Miller". A história de um homem que causa a morte de vinte e um pilotos, entre eles seu filho. 


minhas músicas preferidas

  • House of Gold
  • Lane Boy
  • Tear In My Heart

***

Bom, é isso, gente. Espero que tenham gostado, porque eu realmente adoro o Twenty One Pilots! Se você ficou curioso e quer escutar mais músicas da banda, eu fiz uma playlist no youtube com as melhores faixas (na minha opinião). É só clicar aqui para conferir.

Ah, e não se esqueçam de comentar aí embaixo o que acharam, se gostaram ou se já conheciam o duo. Estou pensando em fazer uma série de posts nesse estilo e queria a opinião de vocês ;)

Até mais, pessoas. 

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB


créditos de todas as imagens: www.twentyonepilots.com.br/ | acesse o site para saber mais


This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

TWENTY ØNE PILØTS (um post musical sobre)

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×