Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blogs Favoritos + Ilustrações

Ei, pessoas, tudo numa boa? Então, já faz um tempo que eu queria fazer esse tipo de post (indicar blogs favoritos e tals), mas isso é meio que um clichê recorrente (por favor, não me levem a mal) e eu queria algo mais... especial.


E foi aí, mais ou menos, que surgiu a minha ideia (brilhante). Junto com os blogs indicados, eu também vou mostrar uma ilustração que eu fiz como uma "homenagem" ou algo do tipo. Eu sei, é confuso mesmo, mas só continua a ler que melhora, prometo.


***

Pratelivros


Eu gosto bastante do Pratelivros e o acompanho desde 2014 (faz séculos), então, é claro, eu não poderia deixar de mencioná-lo aqui. Ah, e vale lembrar que ele também é parceiro do Não Se Preocupe, outra fortíssima razão para você ir correndo dar uma olhada ;)


Eating Peanuts


Eu conheci o blog da Karina há pouquíssimo tempo, mas isso não quer dizer muita coisa. O Eating Peanuts fala sobre Cinema, Cotidiano, Livros e mais vários outros assuntos que valem super à pena conferir ^^


Clara Miya


Esse é um blog do Tumblr, mas conta do mesmo jeito. Ele é mais pessoal e não fala sobre nenhum dos temas frequentemente mencionados aqui. Porém (e é um grande porém), eu nunca deixo de visitá-lo pelo menos uma vez por dia. (alerta de obsessão)

***
Bom, é isso, gente. Eu espero que tenham gostado das indicações e das ilustrações também. Sintam-se obrigados a checar os links dos blogs acima e à comentar seu blog (ou o seu blog favorito) aí embaixo. Talvez eu faça uma nova lista!

Até mais, pessoas.
p.s.: nenhuma dessas ilustrações é oficial.
p.s.: quer utilizar alguma das imagens? Entre em contato por e-mail.

TWITTER // FACEBOOK // SKOOB




This post first appeared on Não Se Preocupe Com Isso, please read the originial post: here

Share the post

Blogs Favoritos + Ilustrações

×

Subscribe to Não Se Preocupe Com Isso

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×